de ônibus

autobus lanzarote

Com a expansão da rede de trens-bala, viajar de ônibus pela Espanha ficou menos interessante. Antes o ônibus era a primeira opção do viajante com restrições orçamentárias, mas hoje é sempre aconselhável comparar os custos de viajar de ônibus com os custos de fazê-lo de trem.

alsa

Há muitas empresas percorrendo toda a Espanha. Uma das mais importantes é a Alsa.

Na seção Como viajar de … a … é possível saber que empresas conectam as principais cidades e destinos turísticos da Espanha.

11 pensamentos sobre “de ônibus”

  1. Olá,
    Tenho uma conexão de 10 horas em Madrid no mês de setembro. O que vcs sugerem para conhecer um pouco da cidade: taxi, uber, contratar um guia local? Quem vcs indicam?

  2. Hola! Gostaria de saber se é seguro comprar no site da Alsa. Pensamos fazer o trecho Sevilha x Granada de ônibus por ser o mesmo tempo que em trem e bem mais barato. Muchas gracias! Isabela

  3. Oi Tony,

    Não estou conseguindo finalizar a compra de 03 passagens de Sevilha para Granada pelo site da Alsa. Você sabe como posso resolver esse problema e se tem opção de uma outra companhia de ônibus.

    Att

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Mônica, por gentileza, não duplique suas consultas, é mais trabalho para a gente. Acabamos de responder sua primeira consulta sobre o assunto.

  4. Oi Tony, antes de tudo parabéns pelo excelente site.
    Estarei com minha esposa agora em agosto/2018, entre os dias 15/19, em Palma de Maiorca.
    Ficarei em Port d’Alcudia, e gostaria de saber se é possível visitar outras praias mais distantes de transporte público, se é viável.
    Ou será mesmo necessário alugar um carro.
    Grato pela resposta

    1. Tony | ESPANHA TOTAL
      Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Antonio, seja bem-vindo ao Espanha Total. No presente texto tentamos responder consultas genêricas sobre como se locomover de ônibus pela Espanha, ou consultas não cobertas em outras partes do site. Mas queríamos pedir a gentileza de deixar sua consulta no texto que dedicamos especificamente para Mallorca aqui. Tentaremos responder o antes possível. Abraço.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *