Espanha Total

de carro

Coche

É possível chegar na Espanha dirigindo um carro de aluguel, vindo de Portugal ou da França.

Os principais pontos de entrada na Espanha vindo de Portugal, de norte a sul, são:

Os principais pontos de entrada na Espanha vindo da França, de oeste a leste, são:

10 comentários em “de carro”

  1. Audrey Apelando Schloss

    Boa noite Tony,
    Com seus excelentes guias e post programei fazer a rota dos Pueblos Blancos.
    Tinha programado ir de trem de Sevilha a Jerez e de Jerez alugar um carro para fazer a rota dos Pueblos Blancos, devolveno o carro em Ronda. Não estou encontrando tranco está opção nos sites de aluguel de carros. Será que você teria alguma sugestão para esta minha programação?
    Obrigada pela atenção,
    AUDREY

    1. Audrey Apelando Schloss

      Boa noite Tony,
      Com a compra de seus excelentes guias, e post programei fazer a rota dos Pueblos Blancos.
      Tinha programado ir de trem de Sevilha a Jerez e de Jerez alugar um carro para fazer a rota dos Pueblos Blancos, devolveno o carro em Ronda. Não estou encontrando está opção nos sites de aluguel de carros. Será que você teria alguma sugestão para esta minha programação?
      Obrigada pela atenção,
      AUDREY

  2. olá Tony, desculpe fiz uma pergunta sobre imigracao terreste e depois encontrei esse texto… De acordo com seu texto entraremos por Guarda, voce tem mais algum texto para eu ler a respeito? Desde ja agradeco sua atencao e gentileza nas respostas

  3. Boa tarde!Agradecia aconselhamento de hospedagem económica (28 de Abril a 1 Maio deste ano)em Sevilha com estacionamento para o automóvel,pois a opinião de muitos não preciso do carro para visitar o centro histórico.Muito Obrigada!

  4. Olá acompanho vocês no YouTube. E digitando Espanha França de carro encontrei está postagem. Na verdade tenho uma autocaravana e junto com a coragem tenho medo de estradas que a autocaravana não passe. Vocês conhecem todos os trajetos? São estradas perigosas? No norte de Espanha para França é ampla? Segura?
    Obrigada se puder responder.

    1. Bom dia, Ana, seja bem-vinda aqui também, você é uma companhia muito querida no canal do YouTube. Olha, há zilhões de pontos para atravessar a fronteira entre a Espanha e a França, incluindo rodovias duplicadas por onde você vai poder circular sem problemas. Pense que son rotas usadas por grandes caminhões. Não vai ter problemas. Sabendo onde é que você está querendo atravessar a fronteira podeIiamos dar uma resposta mais específica. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima