Espanha Total

de barco

barco

A longa distância que separa o Brasil da Espanha inviabiliza o barco como meio de transporte. A única exceção poderia ser uma viagem de relocalização da frota de barcos, que as grandes companhias de cruzeiros realizam todo ano, levando seus barcos da Europa para o Brasil e vice-versa. É possível embarcar em uma dessas viagens, que costumam durar entre 10 e 15 dias e converter o traslado Brasil-Europa em umas férias.

Já na Europa, os principais portos da costa espanhola são o destino de inúmeros cruzeiros que percorrem o Mediterrâneo e outros mares também. Os portos mais importantes são Barcelona e Valência no Mar Mediterrâneo, e Bilbao e Santander no Mar Cantábrico.

16 comentários em “de barco”

  1. Esse ano de 2020 foi bem complicado tudo o que tinha
    pensado em termos de viagem não foi realizado devido a
    pandemia. Espero que 2021 já com a vacina para covid
    cada um possa realizar o que não conseguiu.

  2. complemento da minha própria pergunta ; Já viajei de avião para Madrid e na época gastei R$ 3100,00 reais .Gostaria de saber se de furgoneta já que terei consigo chegar em Madrid ,porém dessa vez a viagem principal Brasil-España quero fazer de barco . Depois já que terei que acompanhar algumas bagagens aproitando o valor das bagagens também …

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      A opção é o cruzeiro (quando houver). Só tem cruzeiro duas vezes por ano, quando as frotas são transferidas do Brasil para a Europa.

  3. Quais são os meses do ano sendo que vc disse duas vezes ao ano,para que eu possa organizar para ir.quantos kilos é permitido por passageiro,qual o valor para um adulto é uma criança?

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Isso depende das companhias, não é um transporte regular de passageiros. Em 2021, sem temporada de cruzeiros, não houve navios viajando do Brasil para a Europa. É importante entender que estamos falando de cruzeiros, não de um transporte de passageiros. Se você quiser viajar para a Europa, é possível que seja mais barato fazê-lo de avião. Um bom agente de viagens deve poder auxiliar você na pesquisa de valores.

  4. É possível que eu tenha a oportunidade de me mudar para a Espanha, mas tenho 4 cachorros e um é porte grande. Não me sinto muito segura em levá-los por avião, e talvez o alto custo desse transporte também faça compensar mais a ida de navio. Você acha viável que eu organize minha ida em uma dessas viagens de relocação dos navios de cruzeiro, nessas condições?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima