sobre o Espanha Total

zaragoza

Espanha Total é um guia de viagens que tem um propósito central: ajudar seus leitores com a preparação de roteiros para viajar pela Espanha.

Mapeando a Espanha com dicas de roteiros é a frase que escolhemos para definir o Espanha Total.

Pesquisando na internet, é fácil encontrar informação sobre os destinos que o viajante está querendo incluir na sua viagem. No entanto, saber como combinar esses destinos para conseguir uma viagem perfeita é uma tarefa mais complicada, até porque não existem dois viajantes ou duas viagens iguais.

A informação disponível no Espanha Total está estruturada entorno a quatro temas centrais:

  • a informação básica para viajar para a Espanha, incluindo dicas sobre quando ir, a documentação exigida na imigração ou as precauções relacionadas com a segurança.
  • o transporte, descrevendo com detalhe como chegar na Espanha e como se locomover pela Espanha. Dedicamos atenção especial ao desenvolvimento da seção como viajar de … a …, com dados detalhados de como se locomover entre os principais destinos turísticos da Espanha.
  • os principais destinos turísticos da Espanha, com miniguias dedicados a cada um deles. Não queremos, nem poderíamos, ter informações completas e exaustivas sobre cada um dos destinos, mas estamos sempre dispostos a ajudar com as consultas relacionadas a eles.
  • os roteiros, a coluna central do site, onde pretendemos ajudar com a elaboração de roteiros para percorrer a Espanha.

Para poder oferecer assistência aos nossos leitores, abrimos a caixa de comentários para consultas, onde tentaremos compartilhar com nossos leitores a nossa experiência de 30 anos viajando pela Espanha.

10 pensamentos sobre “sobre o Espanha Total”

  1. Maria Adelina Pereira

    Boa Noite,

    Dentre os blogs q naveguei achei esse muuuito bom!
    Viajo 10 -09-2015 para a Europa começando por Portugal, após Espanha e Paris.Gostaria de receber informações sobre deslocamento de trem ( exceto trem bala) ou metrô, saindo de Madri, para cidades próximas em um bate e volta.

    Parabéns e aguardo resposta.

    1. Prezada Maria Adelina, queríamos pedir uma gentileza para você. Para que a informação disponível no Espanha Total seja fácil de consultar, pedimos a colaboração de todos nossos leitores, para que deixem suas dúvidas em textos relacionados a elas. Pode deixar sua consulta sobre bate-voltas saindo de Madri no texto Madri. Abraço.

  2. Opa, boa tarde Tony, parabéns pelo site (super útil), pretendo passar 07 dias na Espanha agora em Fevereiro, eu e minha esposa gostamos do turismo religioso (católicos), porém sem deixar de conhecer as demais atrações. Quero muito ir a Santigo de Compostela e uma uma cidade chamada Garanbadal, num primeiro momento pensei em fazer tudo de carro, como sempre faço, mas agora lendo um pouco mais me pareceu bem legal fazer de trem, pode me ajudar? Desde já obrigado, abraço.

    1. Prezado Alexandre, bem-vindo ao Espanha Total. Temos um texto dedicado especificamente a responder consultas sobre roteiros. É este e pedimos, por gentileza, que você deixe de novo sua consulta por lá. Abraço.

  3. Olá,muito útil seu blog,e espero que possa me ajudar! Irei p Espanha em Julho,sim! Já sei sobre o calor dos infernos,mas irei sozinha,começo por Portugal e de Algarve (Albufeira) parto p Espanha! Pensei de lá para Sevilha,depois Granada e Madrid e Barcelona e volto para Portugal ( Lisboa) Porem nisso quero incluir ( Nerja) praia em Málaga! E estou perdida !

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *