Menu

quantos dias ficar em Madri

Madrid

Se você ainda não conhece Madri e gostaria de saber quantos dias dedicar à cidade, leia nossas dicas.

O mínimo imprescindível

Acreditamos que fazer uma longa viagem e dedicar um único dia a Madri é uma proposta inaceitável. Uma justificativa para que você fique apenas um dia em Madri pode ser o fato da cidade ser a porta de entrada na Europa com uma longa conexão no aeroporto de Madri. Nesse caso, aproveite para descobrir o que fazer durante uma conexão no aeroporto de Barajas.

Com dois ou três dias em Madri você vai ter tempo de conhecer algumas das principais atrações, mas terá a difícil tarefa de escolher umas poucas entre as atrações imperdíveis de Madri e alguns entre vários bairros com encanto. Não vai ter tempo para tudo. Além disso, vai ser difícil encontrar tempo para fazer algum dos interessantes bate-voltas a partir de Madri.

Com dois ou três dias você terá o tempo mínimo para uma visão geral. Veja nossas propostas para quem conta com 2 dias em Madri e 3 dias em Madri.

Descobrindo o básico

Com quatro dias, cinco se possível, você terá tempo para ver as atrações básicas, conhecer os principais bairros da cidade e ainda poderá fazer algum bate-volta. Veja nossas propostas para quem conta com 4 dias em Madri e 5 dias em Madri.

Curtindo Madri

Seis ou sete dias é tempo suficiente para uma imersão em Madri, possibilitando vivenciar a cidade e contar com tempo para muitas atrações e algum bate-volta.

Outras informações sobre Madri no Espanha Total

dicas sobre Madri
onde se hospedar em Madri
informação sobre Barajas, o aeroporto de Madri
hotéis próximos do aeroporto de Madri
como sair do aeroporto de Madri
como ir do aeroporto de Madri até a estação de Atocha
como ir do aeroporto de Madri até a Puerta del Sol
como se locomover em Madri
dicas sobre o metrô de Madri
dicas sobre os ônibus de Madri
dicas sobre os trens de Madri
dicas sobre os táxis de Madri
dicas sobre segurança em Madri
10 atrações imperdíveis de Madri
atrações gratuitas em Madri
os melhores bate-voltas a partir de Madri
passes turísticos em Madri
guarda-volumes na estação de Atocha
guarda-volumes no aeroporto de Madrid Barajas
Las Rozas Village, outlet de luxo próximo de Madri

Madri em 9 roteiros

Veja Madri em 9 roteiros, nosso guia com tudo o que você precisa saber para aproveitar Madri ao máximo.

8 comentários em “quantos dias ficar em Madri”

  1. Avatar

    tony. vamos para madri em janeiro 2018. quanto de dinehiro devo levar oara tres adultos passarem 5 dias, poi depois iremos para portugal. o hotel so oferece cafe da manha, portanto temho almoço, lanche e jantar

  2. Avatar

    Olá Tony,

    Eu já havia feito a pergunta a seguir em outro post, mas como não lembro qual era, vou fazer novamente neste aqui (se por acaso você já respondeu o questionamento no outro post, peço que copie o link aqui).

    Em maio de 2018, eu e minha esposa iremos à Europa e ficaremos por 13 noites. Em princípio, estamos programando ficar 4 dias em Lisboa (incluindo bate-volta a Sintra), 4 dias em Madri (incluindo bate-volta a Toledo) e 5 dias em Barcelona. Você acha que esses períodos para cada uma das cidades é razoável?

    Obrigado e parabéns pelo trabalho!

  3. Avatar

    Boa noite!
    Vou passar lua de mel na Espanha no fim deste ano. Chegarei em Madrid 11h do dia 21/12 e ficarei até a manhã do dia 26/12. Esses dias são suficientes para conhecer Madrid e tirar o domingo ( dia 23/12) para fazer um bate-volta a Toledo ou ficaria muito apertado o roteiro de Madrid?
    Obrigado!
    Sua resposta será de grande valia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima