Menu

problemas na compra de ingressos para visitar a Alhambra de Granada

Atualização importante: La Alhambra deixou de vender seus ingressos através da plataforma Ticketmaster, o que deve ter resolvido a maioria dos problemas sofridos pelos brasileiros que tentavam comprar ingressos sem sucesso.
————————————–

Como explicamos no texto como comprar ingressos para a Alhambra de Granada, é imprescindível realizar a compra antecipada de ingressos para visitar a Alhambra.

Chegar lá sem os ingressos é correr o risco de não conseguir entrar na Alhambra. No texto explicamos com detalhe como realizar a compra dos ingressos. Veja também o texto os ingressos para a Alhambra estão esgotados, o que posso fazer?.

Problemas no acesso à página de vendas

Acontece que nos últimos meses começam a se acumular os relatos de brasileiros enfrentando problemas na hora de comprar tais ingressos. Os primeiros relatos dos nossos leitores chegaram em julho de 2016. A descrição do problema é sempre a mesma:

Eu segui as indicações de sites para compra do ingresso e o site oficial da Ahambra encaminha para um link do Ticketmaster da Espanha. Porém, na tentativa de entrar no site da espanha aparece a mensagem “FORBIDDEN You don’t have permission to access / on this server”. Já tentei diversas vezes acessar, tanto do meu celular quanto dos 2 computadores de casa.

Quando ficamos sabendo dos problemas, entramos em contato com o Patronato de La Alhambra, responsável pelo conjunto monumental. Em um primeiro momento, eles não admitiram que pudesse estar acontecendo algum problema. Como temos sangue brasileira na equipe do Espanha Total, e brasileiro não desiste nunca, seguimos martelando, repassando as reclamações dos leitores, até que foi comunicado para a gente que já tinham notícia da incidência e que a Ticketmaster, responsável pela venda de ingressos, tinha sido notificada.

Só que se passaram dois meses e os problemas continuam. Chegamos até ver respostas da Tickemaster, nas suas páginas de atendimento ao cliente, onde afirmam que eles não enxergam nenhum problema no acesso à página de vendas… assim fica difícil.

Possíveis soluções ao problema

Enquanto a Ticketmaster não dá um jeito e resolve o problema do bloqueio que está impedindo que muitos compradores não consigam acessar o sistema a partir de endereços no Brasil, vamos apontar aqui várias possíveis formas de evitar o problema. Queremos agradecer de coração a todos os leitores que nos deixaram suas contribuições apontando possíveis soluções para o problema.

  1. Solução: link. Em primeiro lugar, tente acessar a página de vendas por este link da Ticketmaster. Após consultação com a Ticketmaster, uma leitora do Espanha Total recebeu instruções para tentar acessar a página de vendas seguindo esse link.
  2. Solução: VPN. Se a solução anterior não funcionar, tente acessar a página de vendas através de uma VPN. Veja que esta solução é indicada unicamente para quem está familiarizado com as VPNs, as redes privadas virtuais. Acessar a página de vendas através de um endereço na Espanha parece resolver o problema. É uma solução fácil mas unicamente para quem souber usar uma VPN. Se você nem tinha ouvido falar da tal VPN antes de chegar neste texto, não use esta solução e continue lendo.
  3. Solução: email. Tentar comprar por email através do endereço da Ticketmaster central@help.ticktackticket.com. Um segundo email de contato apontado pelo Patronato de la Alhambra é o administrador.ventas.pag@juntadeandalucia.es.
  4. Solução: telefone. Tentar comprar por telefone no número da Ticketmaster 00 34 93 275 22 94 (atendem em espanhol, francês e inglês).

Compartilhe sua experiência

Conseguiu comprar ingressos para a Alhambra? Compartilhe sua experiência com outros leitores do site!

72 comentários em “problemas na compra de ingressos para visitar a Alhambra de Granada”

  1. Avatar

    Tony, o link funcionou perfeitamente! Já estava ficando desesperado, achando que perderia essa atração, mas esse link fez toda a diferença! Obrigado por compartilhar e pela grande ajuda!

  2. Avatar

    Também consegui comprar através do link disponibilizado na solução 1. Tive que tentar 3 vezes pois dava erro quando digitava os dados do cartão e o celular. Mas depois deu certo. Muito obrigada por compartilhar!

    1. Avatar

      Fantástico, Germana. É muito bom ter um feedback tão positivo dos leitores. Parece que o link da solução 1 está resolvendo o problema para muitos leitores. Um ótimo passeio para você!

  3. Avatar

    Olá Tony, você sabe quanto tempo antes os ingressos ficam disponíveis? Estou tentanto para Janeiro mas os dias ainda não aparecem habilitados no calendário do primeiro link.

    1. Avatar

      Olá Ana, não existe uma regra, eles devem ser inseridos no sistema durante as próximas semanas, fique tentando até eles aparecerem.

  4. Avatar

    Oi Tony, tentei há pouco comprar 4 ingressos para o dia 18/12/2016, através do link indicado por você, pois diretamente pelo Ticketmaster não estava conseguindo. Foi tudo bem até a marcação da quantidade de ingressos. Em seguida, na caixa de diálogo não aparece mais nada em relação aos horários. Será que ainda não está disponível? Ou significa que já esgotou? Você tem como me informar? Grata, Suzana

    1. Avatar

      Prezada Susana, acabamos de fazer uma simulação de compra para o 18/12 e aparecem bastantes ingressos disponíveis. Você tentou mais uma vez? Abraço.

  5. Avatar

    Olá Tony. Obrigada pela sua resposta. Minha filha copiou o link que você indicou aqui e enviou para o email dela. Abriu de outro computador e deu certo. Ufa! Conseguimos comprar os ingressos. Grata. Agora minha pergunta é: marcamos para 11 horas a entrada no palácio principal. Você estima quanto tempo de visita? É que pretendo fazer reserva em restaurante e não tenho muita noção de quanto espaço de tempo. Inclusive, você recomendaria o restaurante que fica dentro do complexo? Ou devo escolher outro lá fora, nas proximidades do bairro? Mais uma vez obrigada!

    1. Avatar

      Ótimo, Suzana! É difícil responder sua pergunta, depende do seu interesse pelo detalhe. Calcule entre 1 e 2 horas nos Palacios Nazaríes. Não provamos o restaurante do complexo. Não existem muitos restaurantes nas redondezas do complexo, você vai ter que descer até o centro. Como o prioritário é a vista à Alhambra, coma naquele lugar que encaixar melhor na logística da sua programação. Abraço.

  6. Avatar

    Nossa, vocês salvaram minha viagem! Depois de perder as esperanças,achei a dicas de vocês e bingo! O primeiro link funcionou, e consegui comprar as entradas. Mas o site às vezes trava quando que deve mostrar os horários disponíveis. Mas após algumas tentativas, funcionou. Recomendo que pensem nos horários antes de começar a compra, pois o site reinicia após algum tempo inativo, e aí você deve começar tudo novamente. Outra dica é na hora de preencher os dados de pagamento, não usar o sinal “+” na hora de colocar o telefone de contato, pois dá erro (Ex.: +55 (21) 3333-4444 não funciona… deve colocar apenas 55 21 …). Obrigado!

    1. Avatar

      Que ótimo que deu tudo certo, Igor! Muito obrigado pela sua valiosa dica sobre o telefone! Precisando de qualquer outro esclarecimento sobre sua viagem, aproveite as caixas de comentários do site para perguntar. Um ótimo passeio para vocês!

  7. Avatar

    Boa noite Tony !

    O seu link realmente me salvou. Só me tira uma duvida , agora que já comprei e recebi a confirmação no e-mail .. para retirar os ingresso somente na hora com apresentação do documento e o cartão que fiz a compra e um número que recebi no e-mail ..?

    Obrigado

    1. Avatar

      Prezado João Carlos, se o sistema não mudou, na hora que você chegar na bilheteria de La Alhambra, você vai se encaminhar até um setor onde existem vários caixas automáticos para quem comprou seu ingresso online. Introduzindo seu cartão de crédito na máquina, ela vai reconhecer a compra e imprimir os ingressos. Leve também, caso for necessário usar os serviços da bilheteria, o email com a confirmação da compra. Abraço.

  8. Avatar
    Marcelo Froes Assunção

    Olá Tony,

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo empenho em descobrir o problema. Daqui eu descobri que isso se deve a algum tipo de configuração de rede/proxy que bão consegui resolver. Então utilizer outra rede (´dados de celular ou de outras pessoas) e então consegui fazer a compra sem problemas.

    Agora uma outra dúvida: Parece que a visita guiada é mais interessante ainda. Você recomendaria algum serviço que eu possa contratar aqui do Brasil, considerando que já comprei ingressos? De preferência em português, pois minha sogra não fala outro idioma.

    Um bom dia,

    Marcelo

    1. Avatar

      Que bom que você conseguiu finalizar a compra, Marcelo. Aqui no presente texto tentamos ajudar com os problemas relacionados com a compra dos ingressos, mas para consultas sobre a Alhambra não relacionadas com esses problemas pedimos, por gentileza, que seja usada a caixa de comentários do texto ingressos para a Alhambra de Granada. Aguardamos você por lá.

  9. Avatar

    Olá Tony! Compramos os ingressos com cartão de crédito virtual, que tem número diferente do físico. Você acha que haverá algum problema na hora de retirá-los?

    1. Avatar

      Juliana, essa compra pode dar problemas, sim. Retirar nos caixas vai ser impossível, sendo que o cartão é virtual. Já para retirar na bilheteria não sabemos qual seria o procedimento. Via de regra, usar um cartão virtual para comprar um ingresso ou uma passagem aérea, quando você pode ter que mostrar o cartão físico usado para fazer a compra, é muito arriscado. Entre em contato com a Ticketmaster para pedir esclarecimentos. Abraço.

  10. Avatar

    Tony estou com problema para comprar os ingressos para Alhambra.
    Entrei no ticket master, conforme seu link e quando finalizo a compra no cartão aparece essa mensagem:

    “Los datos introducidos de la tarjeta no se han podido validar correctamente.

    Por favor, revísalos y vuelve a intentarlo. Si el problema persiste, contacta con tu banco.”

    Liguei no cartão, eles falaram que o site nem tentou conectar com a operadora do cartão, que está tudo certo para compra internacional. Você sabe se esse problema está acontecendo frequentemente? Vou em junho e estou com medo de ter os ingressos esgotados.

    Obrigada!

    1. Avatar

      Camilla, o problema que você está tendo é diferente do relatado acima no texto. Tudo indica que o problema está relacionado especificamente com seu cartão. Você tentou usar um cartão diferente? Abraço.

      1. Avatar

        Oi Tony, já usei dois cartões diferentes, o erro que dá é o mesmo. Será que não tem outra forma de comprar? Enviei e-mail para aqueles endereços fornecidos no seu texto mas até agora não obtive nenhuma resposta. Vou continuar tentando com outros cartões, mas o problema é na hr de retirar os ingressos né, precisa Sercomtel o cartão que foi feito a compra?

        1. Avatar

          Camila, você consegue retirar os ingressos com o número do localizador que é fornecido no momento da compra. Abraço.

          1. Avatar

            Oi Tony, recebi um email do administrador de vendas da Alhambra e ele informou que a ticket master internacional bloqueou alguns IPs do Brasil por motivos de segurança, por isso que não estava conseguindo comprar.
            Ele disse que estão trabalhando para solucionar, mas me passou um número internacional para compra (caso alguém precise: +34 958 926031).
            Comprei pelo telefone mesmo e deu certo. Único problema é que eles não enviam a confirmação da compra por email, achei estranho. A moça disse que é só colocar meu cartão da compra na máquina. Confiei.. recebi msg no meu cartão que a compra foi feita na ticket master, agora vou saber se tudo deu certo mesmo só no dia rs.. Qualquer coisa volto a escrever! Obrigada pela atenção!!

            1. Avatar

              Muito obrigado pelo seu retorno e esclarecimentos, Camilla. O que a Ticket Master está fazendo com os consumidores brasileiros é uma grande lambança. Não ter recebido a confirmação de compra por email é muito chato, realmente você deveria exigir que, no mínimo, informassem o número do localizador da compra. Sim, para retirar os ingressos é suficiente inserir o cartão usado para comprá-los na máquina. Mas se acontecer qualquer problema, você não conta com um comprovante de compra. Abraço.

              1. Avatar

                Oi Tony, consegui resolver esse problema da confirmação de compra. Respondi o email agradecendo a ajuda do administrador que me enviou o telefone para compra e comentei desse detalhe da confirmação, que não enviavam. Ele (que se chama Ulises) foi super solícito, prontamente pediu meus últimos dígitos do cartão e me retornou com o comprovante. Pelo menos alguém por lá está se importando com os consumidores. Se alguém tiver problemas indico o email do Ulises, que peguei aqui no site: administrador.ventas.pag@juntadeandalucia.es
                Obrigada Tony, pelo suporte e pelo site! Estou seguindo muitas dicas daqui. Agora é só esperar chegar o dia da viagem!! Abraços

              2. Avatar

                Muito obrigado pelo seu feedback mais uma vez, Camilla. Temos certeza que suas informações deverão ser de muita ajuda para outros leitores que passam pelos mesmos problemas. Você fez bem em conseguir o comprovante de compra dos ingressos, nunca sabemos quando pode ser solicitado. A tristeza do sistema de vendas é que quem resolveu seu problema não é um funcionário da TicketMaster e sim do Patronato de La Alhambra. Já cansamos de reclamar com eles sobre o péssimo serviço oferecido pela TicketMaster, mas não vemos uma resolução para os problemas. Abraço.

  11. Avatar

    Oi Tony, estava apreensiva com esses comentários sobre problemas para comprar ingresso, mas acabei de entrar pelo link do site oficial do La Allambra que me direcionou para a TicketMaster para a compra do ingresso para 14 de Junho e o cartão VISA do Bradesco foi aceito sem problemas usando o VisaVerify. Obrigada pelas dicas do seu site! Abraços

  12. Avatar

    socorro! comprei os ingressos num site chamado OCK, depois de colocar na procura patronato de la alhambra y generalife. agora estou com medo de ser falso. alguém ja comprou por aí? Obrigada

    1. Avatar

      Silvia, nunca tínhamos ouvido falar do tal site. Fomos pesquisar e, sem querer necessariamente falar que seja um site falso, ele coloca na descrição que aparece no Google “site oficial de venta de entradas para La Alhambra”, o que com certeza não é. Por isso nunca indicariamos a compra de ingressos em um site que se anuncia de forma desonesta. O único site oficial para a compra de ingressos é o indicado no texto acima. Abraço.

  13. Avatar

    Bom dia, Tony.
    Acabei de comprar ingresso para La Alhambra para o mês de setembro no link acima que vc disponibilizou. Levei 10 min para realizar a compra. Obrigada!

  14. Avatar

    Obrigada, Tony, mas até setembro, vou continuar lendo suas excelentes dicas e “abusando” da sua boa vontade!
    Abraço.

  15. Avatar

    Boa noite Tony. Minha dúvida é a seguinte: ao entrar no site do Ticketmaster eles pedem que escolha um horário para a visita (aos Palacios Nazaries) mas em nenhum momento é pedido que se escolha um turno como está explicado no texto – é isso mesmo ou eu entendi tudo errado? Obrigada e por favor desculpe se eu estiver dizendo bobagem.

      1. Avatar

        Olá, os comentários iniciais mencionam a escolha de turno e aí surgiu minha dúvida. E, conforme relatado abaixo pela Bianca, só há opção para escolha do horário para os palácios e aí a coisa fica meio solta. Vou ligar para o telefone via Skype e tentar entender. De qualquer forma obrigada pela atenção da resposta.

        1. Avatar

          Maria Lucia, aqui no Espanha Total fazemos um esforço muito grande por manter as informações atualizadas, e por isso é muito importante que você siga o que indicamos nos textos, que são sempre atualizados, e tome cuidado com os comentários mais antigos, que nunca são atualizados (em caso de dúvida, é bom perguntar, como você fez). Antigamente era necessário escolher turno, não é mais o caso. Como informamos no texto comprar ingressos para a Alhambra de Granada, “você é livre para entrar no complexo na hora que quiser, seja de manhã ou à tarde. Mas a visita aos Palacios Nazaríes deve ser feita com horário marcado e definido no momento da compra dos ingressos.” Não precisa ligar para eles, esta é uma informação confirmada e atualizada recentemente. Abraço.

  16. Avatar

    Tony estou com o mesmo problema da Maria, eles estão só dando Opção de escolher horário para aos Palacios Nazaries. Por ex estou tentando dia 12/08 em nenhum momento me aparece o turno.

    1. Avatar

      Bianca, se você viu essa informação em algum comentário antigo deve ignorá-la. Essa é uma informação desatualizada, pois as regras mudaram e nós não excluímos nem alteramos os comentários antigos. Como informamos no texto comprar ingressos para a Alhambra de Granada, “você é livre para entrar no complexo na hora que quiser, seja de manhã ou à tarde. Mas a visita aos Palacios Nazaríes deve ser feita com horário marcado e definido no momento da compra dos ingressos.” Anteriormente era necessário escolher um turno, não é mais o caso.

  17. Avatar

    Iuuh, comprei. Deu certo. Lá vou eu – dia 5 Out Alhambra General com Palacios às 15:00 e dia 6 Out vou à noite rever os palácios. Obrigada Tony

  18. Avatar

    Olá! Estou tendo o mesmo problema que a Camila teve em março…

    “Los datos introducidos de la tarjeta no se han podido validar correctamente.

    Por favor, revísalos y vuelve a intentarlo. Si el problema persiste, contacta con tu banco.”

    Já falei com a operadora do meu cartão e me garantiram q está tudo certo, já tentei o cartão do meu marido e deu a mesma coisa…

    Eu vi que ela conseguiu por telefone, mas meu espanhol não é nada bom…acho essa opção ruim para o meu caso. O que vc sugere? Um daqueles emails mesmo?

    Obrigada!

      1. Avatar

        Olá, só pra avisar o fim da história. Depois de pesquisar bastante acabei descobrindo que o meu cartão de crédito (da emissora Nubank) não possui um tal de protocolo de validação de segurança “3D Secure”, que no caso da Mastercard chama-se “Mastercard SecureCode”, e, se fosse Visa, “Verified by Visa”.

        Procurando mais um pouco descobri que nosso cartão pré pago, que é do Banco Rendimento, possuía este tipo de validação. Colocamos crédito nele e conseguimos fazer a compra! Então fica a dica 🙂

        1. Avatar

          Prezada Thalita, muito obrigado por compartilhar a solução ao seu problema. Não é a primeira vez que um leitor informa que tudo está certo com seu cartão para mais tarde descobrir que a operadora do cartão não fornrcru todas as informações necessárias. Há bastantes sites na Europa que usam o protocolo de segurança mencionado por você (na Espanha, o mais conhecido é a RENFE, a operadora dos trens). Agora, preste muita atenção. Muitos cartões pré-pagos não apresentam o nome do titular no cartão. Isso pode dar problemas na hora de trocar seu voucher pelo ingresso, sendo que na Espanha sempre é pedida identificação na hora de realizar ou confirmar algum pagamento com cartão. O melhor é conseguir seus ingressos nas máquinas de auto-venda (há máquinas no Corral del Carbón, que é visitado logo no começo de um dos nossos roteiros no guia Granada em dois dias e na própria Alhambra). Abraço.

  19. Avatar

    Tentei pelo link e não consegui, só ligando mesmo. Duas dicas, eles não aceitam American Express, e depois de ligar, se entrar no site do Ticketmaster Espanha, fizer uma conta, e colocar o número do cartão de crédito, dá para ver a reserva.

  20. Avatar

    Boa tarde!

    Tentei de todas com as formas.. com link, sem link, com 3 cartões diferentes. Nada funcionou! A questão é mesma o tal do 3D Secure, já citado.

    Por fim, fiz contato com o hotel com o qual tenho reserva, passei os dados do meu cartão de crédito e eles compraram pra mim.

    1. Avatar
      Tony | ESPANHA TOTAL

      Obrigado por todas as informações, Rodrigo. É uma vergonha que um monumento tão importante quanto é La Alhambra delegue a venda dos ingressos em uma empresa que dá um serviço tão ruim quanto a Ticketmaster. Os problemas acontecem há já muito tempo, e nada muda. Aproveitem muito a viagem!

  21. Avatar

    Ah! O suporte da Ticketmaster ca@#$%$ pra mim. Troquei inúmeros emails com eles e só me mandaram consultar meu banco, mas sem dar nenhum diagnóstico a respeito do 3D Secure.

  22. Avatar

    Vejam o que o Patronato me respondeu hoje:

    Good morning Rodrigo
    Ticketmaster International has blocked several IPs from Brazil due to security reasons. The Patronato of The Alhambra and Generalife is trying to quit this restriction but not deppends on the Alhambra. Meanwhile we have a international telephone number to do your reservation: +34 958 926031
    I regret any inconvenience that this fact may cause

  23. Avatar

    Boa tarde!!
    Tentamos comprar os ingressos para Alhambra para o dia 26/12 com 03 cartões diferentes da Tickemaster e não conseguimos. A mensagem era sempre a mesma “Los datos introducidos de la tarjeta no se han podido validar correctamente e depois A data de validade do cartão não pode ser confirmada. Uma amiga de minha irmã. que não irá na viagem, conseguiu comprar com o cartão dela. Como devemos proceder para retirar os ingressos no local?
    Muito obrigada,
    Marli

    1. Avatar

      Bom dia, Marli. Se La Alhambra não mudou as regras, com o localizador, que aparece no comprovante que devem ter recebido por email, vocês poderão imprimir os ingressos nas máquinas de auto-atendimento existentes no centro da cidade (no Corral del Carbón, visitado no começo de um dos roteiros do nosso Granada em dois dias) e na bilheteria de La Alhambra. Abraço.

    1. Avatar

      Muito obrigado pelo retorno, Marli. Ficamos felizes ao saber que o atendimento oferecido diretamente por La Alhambra continua sendo ótimo, muito melhor que o da Ticketmaster. Abraço.

  24. Avatar

    Boa noite Tony,

    Estou na TRIP e tirei um tempinho pra ajudar mais pessoas sobre o tema, já que você tanto me ajudou até aqui.

    Durante a programação da viagem à ESPANHA, tão logo coloquei granada no roteiro e reservei a estadia (cerca de 30 dias antes da viagem), tentei comprar os ingressos de Alhambra sem sucesso, pois davam como esgotado.
    Mesmo assim, resolvi manter a programação e tentar comprar na hora.
    Cheguei no dia 18/10, fim de tarde e fui orientado, inclusive pelo hotel para chegar cedo no dia seguinte e comprar aquela pequena carga de ingressos liberados no dia.
    Dia 19, estava eu, com chuva, 6:30h da manhã na fila (era um dos primeiros da fila) quando apareceu um guarda, pouco cortês (inclusive teve uma discussão ríspida com um dos turistas), dizendo que aquela fila não serviria de nada, pois os ingressos seriam vendidos apenas pela internet. Todos da fila e mais quem chegava tentavam comprar pelo celular a carga que eles liberaram pela manhã, mas poucos tiveram sucesso (eu fui um dos que não obteve). Um rapaz da organização (esse mais educado) deu explicações, inclusive dizendo que americanos, por exemplo, não conseguiam comprar na internet, pois o cartão não liberava e não tinha o que fazer. Dessa forma, fui a Granada e não visitei Alhambra, uma decepção e tanto, pois nem agência tinha mais os ingressos e dia 20/10 eu seguiria viagem.
    Resumindo, opnião particular, se você ainda planeja a TRIP e não há mais ingressos no site, das duas uma:
    – Ou tenta pegar com agências, num preço de 3 a 4 vezes o valor da entrada;
    – Ou então o que eu teria feito se soubesse do que viria a ocorrer: trocaria meu destino para uma outra cidade para não correr o risco, talvez Valéncia, talvez Algarve.

    Enfim, me parece que Alhambra, pela sua magnitude e importância, não merece tamanha desorganização e descaso com os turistas. Pelo que pude perceber, nem mesmos os hotéis sabem ao certo como está sendo o mecanismos de ingressos, já que me indicaram, assim como fizeram com outros turistas, a ir pela manhã, sendo que não haveria venda na bilheteria. Talvez se eu estivesse no Hostel, teria conceguido fazer a compra pela manhã na internet, talvez.

    Obrigado mais uma vez, abraços.

    1. Avatar

      Prezado Matheus, agradecemos muito seu detalhado retorno. O sistema de venda de ingressos para Alhambra mudou recentemente (atualizamos todas as informações tanto no texto como comprar ingressos para a Alhambra de Granada quanto no texto os ingressos para a Alhambra estão esgotados, o que posso fazer?). Agora todas as compras são feitas online, e já não é possível comprar ingressos na fila da manhã. Porém, à meia noite são disponibilizados online aqueles ingressos que por ventura sobram para o dia seguinte.
      A maior mudança é que a Alhambra não trabalha mais com a Ticketmaster, que estava dando um serviço péssimo para os estrangeiros, bloqueiando inclusive o acesso a partir de endereços no Brasil. Um absurdo. Cansamos de denunciar a situação e parece que só agora o Patronato tomou uma decisão.
      Sua experiência é muito importante porque ajuda a reforçar nossa mensagem: compre seus ingressos para La Alhambra o antes possível para evitar frustrações. O antes possível significa isso mesmo, o antes possível. No seu caso, 30 dias de antecedência não foram suficientes! E sim, sem poder visitar La Alhambra vale a pena considerar adiar a viagem até Granada para uma data futura. Abraço.

  25. Avatar

    Olá!
    Hoje, vi que as entradas para o dia do meu interesse já estavam disponíveis. Fiz todos os passos para a compra e no final, adivinhem? Error al finalizar la compra! Liguei no banco e me informaram que com o cartão estava tudo ok e que o erro dado é de autenticação via internet. Parece que mesmo com a saída da Ticketmaster os problemas continuam. O site do Patronato não oferece outra opção de compra como o PayPal. Aliás, foi somente com o PayPal que consegui comprar os bilhetes da Renfe.

    1. Avatar

      Olá Karin, na verdade, os problemas que causava a Ticketmaster terminaram mesmo. Eles estavam bloqueando o acesso ao sistema de vendas a partir de endereços no Brasil. E, como você mesma comprovou, esse não é mais o caso. Tudo indica que seu problema pode estar relacionado com o protocolo de segurança Verified by VISA / Mastercard, que precisa estar presente no seu cartão de crédito para realizar compras em diversos sites da Europa. Pela experiência de resolver problemas de muitos leitores, os bancos nem sempre informam claramente sobre este problema. Ligue novamente para o banco para saber se seu cartão conta com esse protocolo de segurança. É uma pena mesmo que não seja possível agora pagar com PayPal. Sorte!

  26. Avatar

    Olá! Gostaria da ajuda de vocês!
    Acabei de comprar 6 ingressos para visitar a Alhambra em janeiro 2018, preenchi os dados conforme solicitado (os nomes e passaportes das 6 pessoas que irão visitar). A compra foi finalizada, recebi o número do localizador, mas, para a minha surpresa, quando abro o arquivo em PDF dos ingressos, aparece, por exemplo, um ingresso duplicado para um visitante e faltando o ingresso de outro visitante. O arquivo em PDF que recebi por e-mail já está com duplicidade de outro visitante e faltando outro. Fiz o teste, já atualizei o site da compra finalizada mais de 8 vezes, baixei o PDF com os ingressos as 8 vezes,e, em todas, a ordem dos visitantes aparece diferente, com algum em duplicidade e outro faltando na lista.
    Os nomes que aparecem são das pessoas que coloquei na compra, mas sempre aparece algum faltando e outro repetido.
    O que posso fazer?
    Obrigada!!

    1. Avatar

      Prezada Isabel, que situação tão estranha. Entre em contato com o Patronato de La Alhambra, responsável pela venda dos ingressos, usando este formulário, para pedir esclarecimentos sobre sua situação. Eles também contam com um chat online. Abraço.

      1. Avatar

        Ok, Tony! Acabei de mandar o formulário, vou aguardar a resposta. Tentei novamente agora, atualizei a página e baixei novamente o PDF. Apareceu o nome de um dos visitantes 3 vezes e faltando outros… muito estranho. Espero não ter problemas para entrar no dia. De qualquer forma, salvei todos os arquivos para mostrar o erro. Obrigada pela atenção.

        1. Avatar

          Esperamos que você receba um retorno da administração de La Alhambra. Como o sistema de acesso mudou, é bom estar com toda a documentação em ordem. Abraço.

  27. Avatar

    Olá, bom dia! primeiramente, super obrigada pelas dicas, vcs conseguiram me fazer decidir qual ingresso comprar para ver a Alhambra de GRanad, aqui encontrei as melhores dicas.. Estou desde ontem tentando comprar ingresso pelo site do Patronato, vai td mt bem, mas na hora de fechar a compra, mesmo colocando os nmeros do QR Code do BB, dá erro! já mandei email para o contato, tentei um chat…veio uma resposta por email agora há pouco q estariam a disposição no site global entradas (?), mas lá não tem a Alhambra…tentei entrar no link q vcs demonstram aqui da Ticketmaster, mas no meu note não deu acesso…ufa cansei! kkkk mas vou aguardar resposta do contato e do chat, ligar para lá de SP ainda não é uma possibilidade, mais alguma possibilidade? super obrigada, Beth Batista

    1. Avatar
      Tony | ESPANHA TOTAL

      Boa tarde, Beth, seja bem-vinda ao Espanha Total. É muito importante ler o aviso no início do texto acima, a Ticketmaster deixou de vender ingressos para La Alhambra. O BB é uma caixinha de surpresas, pode ser que seu cartão não conte com o protocolo Verified by VISA/Masterdard. Entre em contato com o Patronato de La Alhambra, responsável pela venda dos ingressos, usando este formulário, para pedir esclarecimentos sobre sua situação, pode ser que você consiga comprar ingressos de algum outro jeito. Compre unicamente no canal oficial, no compre em outros sites! Abraço.

  28. Avatar
    Tony | ESPANHA TOTAL

    Prezado leitor. Como avisado logo no começo do texto acima, a empresa Ticketmaster não é mais responsável pela venda de ingressos para La Alhambra, e por isso os problemas relatados no texto acima deixaram de ser relevantes. Estamos fechando os comentários do presente texto. Se tiver qualquer dúvida sobre a compra de ingressos, aproveite o texto comprar ingressos para a Alhambra de Granada para deixar sua consulta. Muito obrigado!

Comentários encerrados.

Rolar para cima