Santiago de Compostela

santiago

Os destaques

Santiago de Compostela, na Galícia, é o destino final de muitos peregrinos que percorrem o Caminho de Santiago. A parte antiga da cidade foi declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Quantos dias ficar

  • Estadia mínima: um dia.
  • Estadia bacana: dois dias.
  • Estadia ótima: dois dias.

Quando visitar

Santiago de Compostela pode ser visitada o ano todo. Fica especialmente lotada durante o mês de julho.

Santiago de Compostela combina com…

Santiago de Compostela encontra-se no canto noroeste da Península Ibérica e por isso não é fácil combinar a visita à cidade com outros destinos da Espanha. Veja como viajar de Santiago de Compostela a Madri.

Mais informação sobre Santiago de Compostela

Veja o site oficial de turismo da cidade de Santiago de Compostela.

Hospedagem em Santiago de Compostela

Consulte as ofertas de hospedagem em Santiago de Compostela, oferecidas por nosso parceiro Booking, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

2 pensamentos sobre “Santiago de Compostela”

  1. Olá! adorei seu site! Peço umas dicas sobre a viagem que faremos em junho para Norte da Espanha pelas regiões de Galicia, Pais Basco, Navarro e La Rioja, chegando a Biarritz na França. Vamos chegar pelo Porto (Portugal) e subir em direção a Santiago de Compostela, indo até o litoral Oviedo, Santanilla, Bilbao, San Sebastian, Biarritz (FR), Picos da Europa, e voltar para o Porto. Estamos em dois casais com mais de 65 anos e não gostaríamos de fazer a hospedagem só de um dia. Vamos ficar 15 dias. Você me sugere 5 cidades que poderiam servir de base para hospedagem? Seriam 3 dias em cada cidade. Aguardo as sugestões, desde já agradeço, Maria Luiza

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Maria Luiza, seja bem-vinda ao Espanha Total. No presente texto tentamos responder dúvidas sobre Santiago de Compostela. Contamos com uma consultoria de roteiros, um serviço gratuito para os leitores dos nossos guias, onde respondemos consultas como a sua. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *