La Coruña

La Coruña

Os destaques

La Coruña (na língua galega, A Coruña), na Galícia, é um importante porto histórico localizado na região das Rías Altas. Conta com um centro histórico muito agradável e arrumado, e várias praias famosas, mais apropriadas para o passeio e a contemplação do que para o banho, por conta das frias temperaturas do mar.

O grande destaque na cidade é a Torre de Hércules, um farol da época romana, declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Quantos dias ficar

  • Estadia mínima: um dia.
  • Estadia bacana: dois dias.
  • Estadia ótima: dois dias.

Quando visitar

La Coruña pode ser visitada o ano todo.

La Coruña combina com…

La Coruña encontra-se no canto noroeste da Península Ibérica e por isso não é fácil combinar a visita à cidade com outros destinos da Espanha. As melhores combinações são com outros destinos na Galícia, como Santiago de Compostela, que fica a uma hora da cidade.

Mais informação sobre La Coruña

Veja o site oficial de turismo da cidade de La Coruña.

Hospedagem em La Coruña

Consulte as ofertas de hospedagem em La Coruña, oferecidas por nosso parceiro Booking, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

8 pensamentos sobre “La Coruña”

  1. Boa Tarde, estarei em Porto por alguns dias e gostaria de combinar com alguma outra cidade. Estou na dúvida entre Vigo, Pontevedra , Santiago de Compostela ou La Coruña. O que voces me recomendam para fazer de base entre essas 4 cidades ? O objetivo seria ficar uma semana numa delas, fazendo bate-voltas em outras. Um abraço e parabéns pelo site !

  2. Estou programando uma viagem para o final de abril. Saindo de Madri indopara Salamanca, Zamora, Valladolid, Vigo, Orense Ponte Vedra, Santiago de Compostela e La Coruña. Poderia me informar qual o melhor roteiro e se consigo hospedagem nesta cidades sem precisar marcar?
    Att

    1. Cristiane, o escopo do Espanha Total está nas viagens turísticas à Espanha. Não temos como dar esclarecimentos sobre outros assuntos que fujam do tema turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *