Ibiza

Ibiza

Os destaques

A ilha de Ibiza é famosa mundialmente pelas suas baladas. Mas a ilha conta também com praias maravilhosas e uma capital declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Saiba mais lendo nosso texto o que fazer em Ibiza – dicas e experiências imperdíveis. Veja também o texto Ilhas Baleares, qual escolher?.

Quantos dias ficar

  • Estadia mínima: três dias.
  • Estadia bacana: cinco dias.
  • Estadia ótima: uma semana.

Quando visitar

Redigimos um texto onde apresentamos com detalhe qual é a melhor época do ano para ir a Ibiza. Não perca!

Ibiza combina com…

É fácil combinar uma viagem a Ibiza com os seguintes destinos:

Mais informação sobre Ibiza

Veja o site oficial de turismo da ilha de Ibiza. E veja também o texto o que fazer em Ibiza durante a escala de um cruzeiro.

Hospedagem em Ibiza

No texto onde se hospedar em Ibiza apresentamos as melhores regiões da ilha para procurar hospedagem.

Consulte as ofertas de hospedagem em Ibiza, oferecidas por nosso parceiro Booking, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

59 pensamentos sobre “Ibiza”

  1. Olá Tony,

    Agradeço, desde já, a atenção dispensada no Passaporte BCN e como lhe falei, precisamos de informações sobre Ibiza e Mallorca.

    Em Ibiza, nosso cruzeiro atraca no dia 04/06 (quinta feira) às 10:00hs e parte de lá na madrugada do dia 05/06 (Sexta) às 03:00hs.

    Um casal de amigos nossos já fez este mesmo cruzeiro e disse ter feito o passeio do navio para Formentera e dizem valer cada centavo do passeio.

    Nossa vontade também é de conhecer Formentera durante o dia.. inclusive dei uma olhada nos links aqui e pesquisei sobre a ilha e a idéia seria pegar o transfer ali no porto de ibiza para formentera e lá alugar uma scooter (ou carro – se estiver chovendo) e conhecer a ilha toda, com algumas paradas nos melhores lugares (que aguardo suas indicações hehehe).

    Final da tarde, início da noite, a nossa idéia seria de conhecer um pouquinho de ibiza e ao final da noite curtir uma festa. Preciso avaliar quais baladas estariam abertas. Neste quesito peço-lhe informação sobre os horários (visto o horário de partida do nosso navio).

    Fico no aguardo de suas informações para melhor pensar nosso roteiro!

    Agradeço novamente!

    Abraços,

    Raphael França

    1. Prezado Raphael, quando você faz um cruzeiro está ciente de que o tempo disponível para visitar os diferentes destinos onde o cruzeiro vai atracar é limitado. Em Ibiza existem muitas possibilidades diferentes de usar seu tempo na ilha. Ir para Formentera é uma delas. Se o casal de amigos achou o passeio ótimo, você também poderia optar por ele. Formentera é muito bonita. Como o cruzeiro vai atracar no porto de Ibiza, fica fácil chegar até o ponto de saída dos barcos para Formentera. Temos um texto dedicado para Formentera: Formentera e mais um texto detalhando o que fazer em Formentera – dicas e experiências imperdíveis. Qualquer dúvida sobre Formentera, é só perguntar por lá.
      No final da tarde, já de volta em Ibiza, faríamos um esforço por conhecer a Dalt Vila, o centro histórico de Ibiza, que a UNESCO declaraou Patrimônio Mundial da Humanidade. É muito bonito e fica bem próximo do porto.
      Sobre as baladas; no começo de junho ainda não começou a temporada das baladas. Sua escolha deve ser uma das poucas boates que opera o ano todo, e que também é a mais conhecida da ilha: Pachá. Veja todas as informações sobre ela aqui. A boa notícia é que Pachá fica muito próxima do porto.
      Abraço.

  2. Tony, com relação à hospedagem em Ibiza, reservei o Hotel Es Vive, em Ses Figueretes. Queria o seu aval, pois ainda dá tempo de mudar. O que você acha do hotel/localização? Muito obrigado!

    1. Prezado Arthur, não conhecemos o hotel, mas está muito bem avaliado no Trip Advisor e no Booking. É um hotel urbano, fica no bairro de Ses Figueretes, próximo do centro histórico de Ibiza. Seria bom conferir que o hotel conta com estacionamento, é muito difícil estacionar na rua e nas proximidades do hotel.
      A localização é boa se você está pensando em passar muito tempo na cidade. O hotel é vizinho da praia de En Bossa, uma das mais badaladas da ilha. Abraço.

  3. Pingback: top 5: erros na programação da sua viagem a Barcelona

    1. Bruna, novembro unicamente é um mês aceitável para conhecer a parte histórica da capital. Não é temporada de praias; frio e chuva são comuns, não há festas e muitos hotéis e restaurantes estão fechados. Abraço.

  4. Olá Tony, obrigada pelo retorno no outro post.
    Então, já fui a Maiorca uma vez, fique por lá uns 6 dias. São as melhores fotos do meu cartão de memoria! Quero levar meu marido em agosto de 2016.. mas nossa rede de hoteis “aqueles time share” me oferece um hotel apenas em Ibiza, na data em que posso ir.. eu vou me arrepender de ir para Ibiza? Quero dizer, as fotos serão lindas como as de Mallorca? Outra dúvida, vc acha que conseguimos visitar as ilhas de Formentera em um dia (essa eu vi que dá) e Mallorca em outro dia, só pra matar a saudade?
    Outra coisa, eu nao me lembro qual foi o nosso meio de transporte em Mallorca, chegamos em Palma e fomos a Cala Dor num dia e em Cala Mesquita em outro. Não alugamos carro..além do carro qual outra opção de transportes por lá?
    Obrigada

    1. Olá de novo, Éllen. Ibiza em agosto está bombando. Meia Europa desce para lá. Escolha esse mês para visitar a ilha unicamente se você está atrás de balada e agito. A ilha fica completamente colapsada de gente, é difícil chegar em muitas praias e ainda mais encontrar um lugar na areia para poder sentar e curtir. Pense em praias badaladas do Brasil em janeiro e multiplique várias vezes essa imagem. Formentera você consegue visitar em um dia. Já Mallorca, é impossível por causa da distância.Teria que pegar um voo, o que seria uma grande perda de tempo e dinheiro.
      Sem carro você vai sofrer muito em Ibiza, sendo que o transporte público é muito limitado e não chega em todos os lugares de interesse. Abraço.

  5. Boa tarde, Tony. Estou programando uma ida a Ibiza em setembro. Teremos 20 dias e iremos a Capri, de Capri para Barcelona e aí vem minha dúvida. Queríamos conhecer Bernidorm e Alicante, não obrigatoriamente.Quantos dias deveríamos ficar em cada lugar, sendo que, dos 20, 4 serão em Capri? Outra dúvida, em qual hotel e lugar deveríamos hospedar? Pode ser hotel de 4 ou 5 estrelas.Gostamos de movimento, de curtir prais, mas também de sair a noite e curtir o movimento assentados em algum bar com mesas nas calçadas. A cidade histórica nos interessa tambem.
    Abraços

    1. Prezada Shirley, como você já deve ter visto no texto a melhor época do ano para ir a Ibiza, setembro é um mês excelente para visitar a ilha. Não ficou claro para a gente com quantos dias você conta para a Espanha. São 16 dias para Barcelona, Ibiza, Benidorm e Alicante? É isso? No caso, indicaríamos uma semana em Barcelona, que conta com excelentes bate-voltas também (caso você não conheça, temos um site dedicado inteiramente à cidade de Barcelona e redondezas, o passaporte BCN). Cinco dias para Ibiza e o restante para Benidorm e Alicante, que depois de Barcelona e Ibiza podem parecer dois destinos bem fraquinhos (Benidorm é um resort com arranha-céus gigantescos, tipo Balneário Camboriu ou Guarujá). Ibiza é uma ilha muito grande e a hotelaria está dispersa pelas diferentes praias da ilha. Para a gente fica muito difícil dar dicas de hotéis às cegas, por isso vamos indicar que você faça uma pesquisa prévia de hospedagem no Booking para depois comentar com a gente os hotéis que mais interessaram à você. Daremos nossa opinião sobre os hotéis e sua localização. Pode ver o que o Booking considera como os melhores hotéis de Ibiza clicando no link. Fique à vontade para tirar todas suas dúvidas sobre Ibiza, estamos aqui para tentar ajudar. ABraço.

  6. Oi Tony, agora sim estou postando no lugar certo 🙂 Vou à Espanha em Julho com uma amiga e um amigo, vamos estar em Ibiza de 5 a 9/7. Estamos pensando em alugar um carro, mas o hotel onde vamos ficar em Playa de bossa não tem estacionamento (tivoli). Sabe dizer se tem estacionamentos públicos na rua? Estamos preocupados de alugar o carro e não ter onde estacionar. Pretendemos ir um dia a formentera, devemos comprar o ingresso do barco com antecedência? Pensamos em ficar 2 dias com o carro, o que você acha? Pelo que li nas suas dicas temos q fazer a reserva do carro com antecedência né? Obrigada!

    1. Bem-vinda de novo, Fernanda! Sua pergunta é muito pertinente, a playa de Bossa é um destino que fica entupido de gente na temporada alta. Se já é difícil estacionar na temporada normal, em julho deve ser um inferno. Por isso, não saberiamos dar uma resposta definitiva à sua consulta, nossa orientação seria perguntar na hospedagem de vocês, onde seguramente poderão dar a informação mais atualizada e adaptada às suas necessidades.
      Em julho seria bom garantir as passagens de barco para Formentera com antecedência. Apesar de ter bastantes barcos indo para a ilha, todo mundo quer ir no mesmo horário, de manhã cedo. As praias de Ibiza estão muito dispersas, com dois dias de carro vocês não vão conseguir cobrir a ilha toda, por isso, se der para alugar mais um dia, seria ótimo. Em julho nem sempre é fácil estacionar nas praias mais populares, por isso é altamente recomendável chegar o antes possível de manhã. Reservem o carro antecipadamente, sem dúvida, este ano as Ilhas Baleares vão bombar, a Espanha está batendo recordes de afluência de turistas estrangeiros por causa dos problemas recentes em outros destinos tradicionais como Turquia. Precisando de qualquer outro esclarecimento sobre Ibiza, aproveitem para perguntar! Abraço.

  7. Ola Tony, vamos a ibiza de 7 a 12 de junho….ja conhecemos a ilha, queria fazer algo diferente, podes indicar me restaurantes tipicos, porem sem ser turístico. ..desde ja obrigada

    1. Prezada Mara, em junho vai ser difícil encontrar em Ibiza restaurantes não turísticos. Na semana que estivemos em Ibiza não lembramos ter feito nenhuma refeição em um restaurante que não pudéssemos qualificar como “turístico”. Tudo é turístico na ilha. Gostamos bastante do restaurante Las Puertas del Cielo, simples mas com uma localização muito bonita e longe das praias (e por essa razão, com menos turistas). Veja sua localização aqui. Em Santa Gertrudis, no centro da ilha, há vários barzinhos muito bacanas também (mas apesar de estar longe das praias, são turísticos!). O restaurante que fica na frente da igrejinha aqui também é muito bacana. Abraço.

  8. PrezadoTony, em Ibiza estamos em dúvida entre o Hard Rock Hotel Ibiza (promoção para setembro e estacionamento) e o Grand Palladium White Island (é all inclusive, estou em dúvida se tem estacionamento). Os preços estão parecidos, ambos em Playa de bossa, qual sua opinião?Obrigado, abração

    1. Prezado Ricardo, vocês escolheram dois hotéis com um ótimo padrão. Tanto o Hard Rock Hotel quanto o Grand Palladium White Island contam com uma localização muito parecida na parte final da praia d’en Bossa, uma das praias mais badaladas da ilha. No Booking (veja os links nos nomes dos hotéis), o Hard Rock Hotel conta com avaliações melhores que o Grand Palladium White Island. Abraço.

  9. Tony eu e minha esposa vamos chegar em Ibiza dia 19/08 e ficaremos 8 dias. Estou analisando onde ficr e me impressionou bem o GRUPOHOTEL CALA SAN VICENT. O que vc me diz deste hotel e desta praia? Outra opção seria a praia Sta Eulária. Qual sua opinião. Estaremos de carro, portanto entendo não haver problema de deslocamento estando na Cala San Vicente. Aguardo seus comentários. Muito oibrigado.
    Sérgio MOraes – porto alegre

    1. Prezado Sergio, oGrupotel Cala San Vicent fica em uma praia muito bonita de Ibiza (seria perfeita se os hotéis não tivessem estragado o visual), mas também bastante afastada do centro da ilha. Santa Eulália é mais central e uma melhor base para explorar diferentes partes da ilha. Procure um hotel com estacionamento, estacionar na ilha durante a temporada alta é muito complicado. Cerca de 95% da hospedagem em Ibiza para agosto já está reservada, este ano vão ser batidos todos os recordes históricos de visitantes. É muito provável que seja muito difícil chegar nas praias mais populares da ilha, por conta do excesso de veículos, que se acumulam nas estradas e os estacionamentos (com capacidade insuficiente para a quantidade de carros). Antes de reservar sua hospedagem, confiram que ainda há disponibilidade para o aluguel de carro, a frota de carros de aluguel na ilha é limitada e recomendamos reservar o antes possível. Abraço.

  10. Tony, tudo bem?
    São tantas praias lindas, como escolher em qual ficar?
    Onde é melhor escolher o hotel?
    Gostaríamos que fosse em uma praia que a noite pudéssemos ir até algum restaurante ou barzinho a pé.
    Aguardo conselho.
    Obrigada!!

        1. Olá de novo, Paola. A segunda metade de junho é uma época ótima para visitar Ibiza. Já vai ter muitos turistas, mas sem o tumulto dos meses de julho e agosto. É muito difícil escolher onde ficar porque os hotéis estão espalhados pela ilha toda. Para quem não está pensando alugar carro, o melhor é tentar ficar próximo da capital. Mas o carro eventualmente passa a ser necessário para conseguir chegar nos diferentes cantinhos da ilha. Se você achar algum hotel que pisque para você, podemos comentar as vantagens e desvantagens da localização. Abraço.

  11. Olá Tony, tudo bem ?
    Ano passado acabei não podendo visitar as ilhas baleares, mas neste ano já estou me programando para fazer esta viagem. Vc já me orientou por este site a respeito de Maiorca e Menorca.
    Agora, com alguns dias a mais para este ano, penso em incluir Ibiza e Formentera.
    Lhe pergunto: tenho 21 dias para visitar estas ilhas, então minha programação está dividida desta forma a princípio: Maiorca = 9 dias, Menorca = 6 dias, Ibiza = 2 dias e Formentera = 3 dias.
    Coloquei apenas 2 dias em Ibiza pois meu foco é apenas as praias mais bonitas e sem muito agito em Ibiza, pois não procuro as baladas famosas de Ibiza. 3 dias em Formentera para finalizar a viagem com tranquilidade e paz. Sendo apenas 3 dias ( 2 noites ) em Ibiza, gostaria que vc me indicasse qual a melhor região para ficar ? ( unindo excelentes praias tranquilas e uma certa estrutura de bares e restautantes ).
    Grato pelas orientações.
    Abraços,
    Juliano

  12. Oi Tony !
    Estarei em Madrid em agosto( 20 a 26) estou planejando pegar uma praia, não curto muito agito noturno, mas procuro alguma coisa legal, com restaurantes, bares e público gls, pretendo passar 4 dias. O que me sugere

        1. O problema de Gran Canária no verão e o altíssimo custo de se chegar até la. Comece a pesquisar voos para perceber como os valores ficam muito caros durante agosto. Um destino alternativo, na Península, seria Torremolinos, próximo de Málaga, um dos destinos GLS mais importantes da Espanha. Abraço.

  13. Alessandra Maria dos Santos

    Boa tarde tony, Meu esposo e eu vamos passar 10 dias em Ibiza, devemos ir tbm a Formentera e queríamos alugar um veículo, mas no hotel não dispõe de Parking, vocÊ tem conhecimento de algum Parking próximo ao Hotel Club S´Estanyol em Carrer de Cala de Bou, 07829 Sant Josep de sa Talaia?
    Agradeço desde já a vossa atenção.

    Alessandra Santos

    1. Lourdes, não temos referência de nenhum estacionamento, o mais fácil seria consultar diretamente o hotel. Seu hotel fica na região de San Antoni, uma das mais movimentadas de Ibiza, dependendo da data da sua viagem (que não conhecemos), pode ser mais fácil ou difícil estacionar na rua. Abraço.

  14. Olá Tony,
    Estou planejando visitar em setembro, depois de conhecer Maiorca, Menorca.
    Após Ibiza devo ir para Formentera. ( de 4 a 25 de setembro).
    Abraços

    1. Uma viagem fantástica. Entendemos que você vai dedicar o período de 4 ao 25 para seu roteiro completo pelas Ilhas Baleares, o que garante uma boa quantidade de dias para cada ilha.

  15. Oi Tony! Estarei em Ibiza nos dias 6 a 10 de agosto. Um desses dias pretendo fazer o bate e volta para Formentera.Li que você sugere comprar antecipadamente. Mas tenho medo de comprar e no dia chover. Pensei entao em olhar a previsão do tempo na semana anterior e comprar com uns 2 dias de antecedência. Achas uma boa? E voce tem o link da previsão meteorológica para eu acompanhar?
    Outra dúvida é sobre transporte. Li que o ideal é alugar carro ou moto, porém não tenho carteira. Então dependerei de transporte público. Consigo ir nos pontos turísticos e principais praias de ônibus? E tem algum bilhete único para mais de 1 passagem (como o T-10 de Barcelona)? Não vi nada falando sobre isso em Ibiza.

    1. Oi Mariana, você já sabe que em agosto Ibiza deve estar entupida de visitantes, por isso sua estratégia de comprar a passagem para Formentera com 2 dias de antecedência é razoável. Veja aqui a previsão do tempo para Ibiza.
      Em Ibiza você paga pelo bilehte avulso, não existem passes como em Barcelona. Veja aqui os preços. O ônibus conecta as principais cidades da ilha, mas não chega até todas as praias. Abraço.

  16. Ola, gostaria de saber como funciona o aluguel de triciculo em formentera pois minha esposa nao esta querendo a escuter, tambem gostaria de saber se e necessario cartao de credito para alugar um carro, Obrigado!!!!

  17. Boa noite! Estou indo com mais algumas amigas para Ibiza nos dias 20 a 22 de junho. Vamos embora dia 23 cedinho. Vamos nos hospedar no Aparthotel Playasol Jabeque Soul que fica em Carlos Roman Ferrer, 25, 07800. Você acha que ele tem uma boa localização?
    Outra dúvida: no dia 20 chegamos no aeroporto e já vamos direto para o Porto para pegar o ferry para Formentera onde iremos ficar até o dia seguinte. Estamos sem saber se já alugamos o carro no aeroporto e atravessamos com ele para Formentera (apesar de termos lido que são poucas e mais demoradas as opções de ferrys que levam carros e que em Formentera é melhor andar de quadri/moto do que carro), ou se já alugamos o carro no aeroporto, mas deixamos ele em algum estacionamento gratuito perto do porto e pegamos ele no dia seguinte quando voltarmos de Formentera (a dúvida aqui é se tem estacionamentos perto do porto), ou se deixamos para alugar o carro no dia que voltarmos de Formentera (nesse caso já faríamos também a reserva do carro com antecedência).. nesse último caso voltariamos do porto para o aeroporto para pegarmos o carro la..
    Qual das opções você nos sugere?
    E por ultimo… em Formentera vamos ficar no Apartamento Formula Roulette em Es Pujols.. essa região é bem localizada?

    1. Gabriela, aluguem o carro chegando em Formentera e mais tarde chegando em Ibiza. Aproveite nosso texto dedicado a Formentera para deixar sua consulta específica sobre a ilha. Abraço.

      1. Olá! Muito obrigada! E você sugere que a gente alugue mesmo no aeroporto ou no centro da cidade? O porto de onde saem os ferrys é perto do aeroporto?

        1. Gabriela, os barcos para Formentera partem do centro da cidade, aqui. Sobre alugar no aeroporto ou no centro, comparem os custos associados com cada localização e vejam o que resulta mais conveniente para seu orçamento. Abraço.

  18. Olá Tony, como vai ?
    Então, minha idéia é ficar uns 4 dias em Ibiza, mas não gostaria de ficar na região das baladas….. ou seja, seguindo o perfil de ficar nas praias mais bonitas em Maiorca e Menorca, penso em ficar numa região de excelentes praias para mergulho ( snorkel ) e com uma boa estrutura de bares e restaurantes… mas numa região tranquila, mas como não conheço Ibiza ainda, qual região vc me sugere dentro deste meu perfil ?
    Período da viagem> setembro de 2017
    Pretendo também alugar carro em Ibiza.

    Obrigado e grande abraço !

    Juliano

    1. Prezado Juliano, como acontece em Menorca, não há uma região que se destaque sobre o resto na hora de escolher a hospedagem em Ibiza. Querendo fugir das baladas, evitaríamos a capital e também Sant Antoni, que é o principal destino de baderna e bebedeira na ilha. Se você achar um hotel que agrade e quiser saber nossa opinião sobre sua localização, aproveite para perguntar e tentaremos ajudar. Abraço.

  19. Olá Tony, então, acabamos escolhendo o Hotel Gran Sol em Sant Antoni de Portmany. Sei que vc comentou que é um local de muita balada, mas já que fechamos com pouco tempo restante, foi o que consegui com preço mais razoável. Qual sua opinião, caso vc conheça o Hotel por gentileza.
    Outra coisa, assim como em Formentera, estou pensando em alugar uma moto (SCOOTER) para os dias que estaremos em Ibiza ( de 22 a 25 de setembro ). Lembrando que pensamos em visitar as praias do lado oeste (ao norte e ao sul de Sant Antoni de Portmany). Vc acha que as distâncias são muito longe, ou devemos alugar um carro mesmo e deixar a Scooter para os 3 dias de Formentera ( de 19 a 22 de setembro ) ??
    abraços Tony e muito obrigado !!!

    1. Olá Juliano, na verdade, o problema em Sant Antoni não é a balada e sim a baderna e a bagunça, acompanhada de bebedeira, drogas e violência. Já apareceu várias vezes nas notícias da TV este verão. Esperamos que na data da sua viagem a situação esteja mais tranquila.
      A scooter pode ser uma boa opção para Ibiza também, mas é verdade que as distâncias na ilha são maiores que em Formentera, e chegar nas praias mais distantes pode ficar um pouco puxado. Abraço.

  20. Tony, bom dia!

    Estarei em Ibiza, do dia 16 ao dia 22/08, estou buscando informações sobre estacionamentos, sejam os livres e pagos, nas regiões de praia e da cidade. Estarei hospedado no bairro Sant Antoni. Ou seja, como é a questão de estacionamentos em Ibiza, sejam livres ou pagos, existem muitos muitos? teria uma ideia de valores por dia ou hora?

    1. Bom dia, Josué, infelizmente não vamos poder dar para você uma receita mágica para resolver o problema do estacionamento. Estacionar em Ibiza em agosto é muito complicado, porque a quantidade de turistas na ilha supera de longe a capacidade das infrastruturas de Ibiza. Há estacionamentos pagos nas principais cidades, o negócio é encontrar vaga neles. Por isso, é uma boa ideia contratar hospedagem com estacionamento. Já estacionar próximo das praias é uma façanha. Estivemos na ilha no começo de junho, longe do começo da temporada alta, e não conseguimos estacionar em várias praias. Sant Antoni não é um bairro e sim uma cidade. É um lugar que não indicamos por ser o destino mais conhecido do turismo de bebedeira e bagunça. Se seu hotel estiver longe do centro pode ser que você consiga se livrar dos piores excessos que tornaram Sant Antoni tristemente célebre. Abraço.

  21. Olá, estou indo para Espanha em agosto e gostaria de conhecer a Ibiza, Formentera e Mallorca (7 dias no total para isso), estarei em Valencia, qual melhor ordem para conhecer as ilhas?

    1. Olá, ou você começa por Mallorca e continua por Ibiza (Formentera é um bate-volta a partir de Ibiza) ou você começa por Ibiza e termina por Mallorca. Achamos que 7 dias para as três dias é um tempo insuficiente que vai tornar sua viagem uma prova de maraturismo. Lembre-se que agosto é a temporada mais alta do ano e que você vai gastar bastante dinheiro para se locomover entre as ilhas.

  22. Ola Tony

    Estou com viagem marcada para Ibiza entre 10 e 14 de junho. Vi que, para conhecer as praias mais bonitas o carro é necessário mas, por outro lado, é muito difícil estacioná-lo. Estarei hospedado em San Antony. Vc saberia me dizer se ali é realmente difícil estacionar> Compensa alugar antes ou espero e tento alugar uma scooter la> Obrigado

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Hemerson, na primeira metade de junho dever ser possível estacionar em muitas praias sem grandes problemas. Sant Antoni é uma escolha um pouco complicada (veja as razões no texto onde se hospedar em Ibiza). Estacionar não é fácil. A reserva do carro deve ser feita com a maior antecedência possível. Abraço.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *