Menu

onde se hospedar em Málaga

se hospedar em Málaga

Escolher um hotel onde se hospedar em Málaga é uma das decisões mais críticas no planejamento da sua viagem à cidade da Andaluzia. O presente texto quer ajudar você com o processo de escolha da melhor opção possível para suas necessidades. Indicar um hotel para alguém que não conhecemos não é uma tarefa fácil. Cada viajante tem um perfil diferente, e por isso não existem fórmulas mágicas. Nossas indicações pretendem apontar um caminho, mas a escolha sempre será sua, respeitando aquilo que para você é o mais importante quando busca uma hospedagem.

Existe uma região melhor para se hospedar em Málaga?

Málaga tem uma grande quantidade de hotéis, hostels e apartamentos, para satisfazer todos os orçamentos. No quesito localização, há duas regiões interessantes para quem está planejando uma estadia na cidade:

  • o centro histórico da cidade, ao redor da Calle Larios.
  • a região mais próxima da estação de trem Maria Zambrano e da vizinha rodoviária de Málaga.

Se hospedar em qualquer uma das duas regiões mencionadas acima oferece duas vantagens muito importantes:

  1. por um lado, a maioria dos lugares de interesse turístico estarão bem próximos, sendo possível chegar até eles caminhando.
  2. por outro lado, quase não será necessário usar o transporte público ou táxi.

As praias de Málaga são mais distantes do centro da cidade e por isso não são uma boa localização para quem está querendo fazer turismo na cidade.



Booking.com

Os melhores hotéis de luxo de Málaga

Málaga conta com vários hotéis de luxo com um ótimo padrão.

>>> Veja nossa lista de os melhores hotéis de luxo de Málaga.

Os melhores hotéis boutique de Málaga

Quem procura hospedagem com um toque muito especial, vai encontrar em Málaga vários hotéis boutique excelentes, que apresentamos a seguir.

>>> Veja nossa lista com os melhores hotéis boutique de Málaga.

Os melhores hotéis de preço médio de Málaga

Alguns dos melhores achados em Málaga estão na faixa dos preços médios. São hotéis com um ótimo padrão, sem ares de luxo e requinte próprios de hotéis em um patamar superior de preços.

>>> Veja nossa lista com os melhores hotéis de preço médio de Málaga.

Os melhores hotéis econômicos de Málaga

É possível encontrar opções econômicas de hospedagem em Málaga, com boas localizações para quem quer fazer turismo na cidade. Veja nossa seleção.

>>> Veja nossa lista com os melhores hotéis econômicos de Málaga.

Os melhores hostels de Málaga

Málaga conta com vários hostels com preços econômicos, a escolha natural para os mochileiros. Conheça nossa seleção.

>>> Veja nossa lista com os melhores hostels de Málaga.

Os melhores apartamentos turísticos de Málaga

Existe um grande leque de ótimos apartamentos turísticos em Málaga, ideais para quem viaja em grupo, com os amigos ou a família.

>>> Veja nossa lista com os melhores apartamentos turísticos de Málaga.

Mais informação sobre Málaga

Veja os textos destinos: Málaga e o que fazer em Málaga.

4 comentários em “onde se hospedar em Málaga”

  1. Avatar
    CYNTHIA LOUSADA BAILLY

    Boa noite , Tony
    vamos a espanha em inicio de março , chegando por Madri, onde ficaremos 3 noites , e depois vamos de trem bala até Sevilha , onde pretendemos ficar 4 noites , e depois Malaga , entre 3 a 4 noites , retornando de trem bala de málaga ate madri . Escolhemos estas 3 cidades como bases e vamos fazer passeios bate volta a partir delas. Fiquei em duvida entre Málaga e Granada , mas pensei em Malaga , pq a paisagem praiana seria diferente das demais . Temos um dia sobrando , que pretendia aproveitar na nossa volta a Madri . Seria melhor trocar Málaga por Granada ? Entre Sevilha e Málaga pretendemos alugar carro para otimizar nossos passeios . Gostaria de sua opinião . Cynthia Bailly

  2. Avatar

    Prezado Tony,
    Para minha hospedagem de 2 noites em Málaga estou em dúvida entre o Hotel Carlos V (Cister, 10); o Hotel Sur Málaga (Trinidad Grund, 13) e o Hotel Don Curro (Sancha de Lara, 9). Pela minha pesquisa parece que a localização e o preço do Carlos V estão melhores que a dos outros dois. Na sua opinião, há diferença significativa em termos de localização entre os três? Estou cogitando ficar no Carlos V mais pela localização e praticidade, mesmo que isso implique em abrir mão de um pouquinho mais de conforto e/ou espaço. O que vc acha? Abç,

    1. Tony | ESPANHA TOTAL
      Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Victor. Em termos de localização, os três hotéis estão muito bem localizados para percorrer Málaga a pé, especialmente do Carlos V e do Don Curro. Não há diferenças significativas entre os três e a escolha pode ser perfeitamente baseada em outros critérios. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima