Seguro de viagem

No texto Saúde e vacinas deixamos claro que, mesmo não sendo uma exigência da imigração espanhola, os turistas brasileiros precisam de um seguro de viagem para visitar a Espanha.

Vocês poderiam indicar alguma empresa idônea?

Muitas empresas idôneas vendem seguros de viagem. Aqui, no Espanha Total, indicamos o seguro oferecido pela empresa World Nomads, nossa parceira.

É um seguro superindicado, e vamos contar as razões.

  • A World Nomads é uma respeitada empresa da Dinamarca com muitos anos de experiência no campo dos seguros de viagem. É uma empresa indicada por gente como Lonely Planet e Rough Guides, além de vários blogs de viajantes brasileiros.
  • Com a World Nomads é possível comprar um seguro de viagem mesmo depois de ter começado a viagem ou mudar a extensão do seguro durante a própria viagem.
  • Os seguros da World Nomads contemplam uma longa lista de esportes de aventura.
  • Os preços da World Nomads são muito competitivos.

Na verdade, só é possível saber se a empresa é boa ou ruim, quando é preciso utilizar seus serviços. No caso da World Nomads podemos relatar o caso da minha irmã, que contratou um seguro da World Nomads, teve sua bagagem extraviada e precisou realizar despesas de emergência. A World Nomads reembolsou rapidamente o dinheiro gasto.

O seguro de viagem é algo que a gente tem que comprar e fica torcendo para não precisar usar!