Madri em novembro

Você está pensando em visitar Madri no mês de novembro? Pode ser uma boa escolha, mas antes esclarecemos como é Madri em novembro, assim você poderá saber se é a sua cara.

O tempo em Madri em Novembro

Novembro marca a aproximação do inverno em Madri.

No mês de novembro as temperaturas continuam caindo. A média das temperaturas máximas para o mês é de 13,5°C e a mínima de 6,3°C.

Novembro é o segundo mês mais chuvoso do ano, com 58 mm de chuva durante o período. Historicamente, o mês registra uma média de 7 dias de chuva e 7 dias sem uma nuvem no céu.

Em novembro os dias são bem mais curtos, com o sol saindo por volta das 8h da manhã e se pondo às 18h da tarde.

Novembro é para mim?

Novembro é um bom mês para visitar Madri se:

  • você procura um mês nem muito frio nem muito quente.
  • você procura um mês com menor movimentação de turistas. Saiba que Madri tem turistas durante todo o ano!
  • você quer pegar os preços de hospedagem da temporada baixa, bem mais camaradas.

Novembro não é um bom mês para visitar Madri se:

  • você gosta de calor.
  • você está procurando garantia de tempo seco.

Datas importantes do mês

As datas mais destacadas do mês de novembro são:

  • 1 de novembro. Todos los Santos. Feriado.
  • 9 de novembro. Día de la Almudena. Feriado.

Mais informação sobre Madri

Madri em 9 roteiros

Veja Madri em 9 roteiros, nosso guia com tudo o que você precisa saber para aproveitar Madri ao máximo.

Consultas sobre Madri

Você tem alguma dúvida sobre Madri? Aproveite o texto Madri para deixar sua consulta, tentaremos responder o antes possível.

—————-
Veja também nossos posts sobre Madri durante os outros meses do ano: Madri em janeiro | Madri em fevereiro | Madri em março | Madri em abril | Madri em maio | Madri em junho | Madri em julho | Madri em agosto | Madri em setembro | Madri em outubro | Madri em dezembro

8 comentários em “Madri em novembro”

  1. Avatar

    Bom dia,
    Vamos para a Espanha de 05 à 19 de novembro agora. Montamos um roteiro e gostaria de pedir sua ajuda de como deveria ser o melhor itinerário para aproveitarmos bem nossa viagem. Se puder nos dizer o quanto de tempo será necessário para conhecermos os pontos principais de cada local,agradecemos muito. Segue abaixo:
    Embarcaremos em Madrid e pretendemos conhecer:
    Madrid, Barcelona, Valencia, Zaragoza, Toledo, GRanada, Sevilha e Santiago de Compostela.
    Obrigada,

    1. Avatar

      Prezada Cristiane. No presente texto respondemos consultas sobre o assunto “Madri em novembro”. Para consultas como a sua, contamos com um espaço destinado a responder dúvidas sobre roteiros. Pode copiar e colar sua consulta aqui. Abraço.

  2. Avatar

    Oi, dá para aproveitara a cidade com criança de 3 anos em novembro??

    A intenção seriam parques tb, pq é difícil viajar com criancas em ambuentes internos

    1. Avatar

      Renata, só você sabe como é sua criança, não há duas crianças iguais. Existem as que podem ficar extremamente entediadas fazendo turismo urbano, e no outro extremo, aquelas que adoram descobrir novos lugares. Os parques de Madri, tanto o Retiro como, muito especialmente, o Madrid Río (o roteiro 9 do nosso Madri em 9 roteiros está dedicado inteiramente a este parque) são lugares onde os pequenos costumam se divertir muito. Lembramos que em novembro escurece bastante cedo. Abraço.

  3. Avatar

    Boa noite, estamos procurando por um roteiro no sul da europa, nos 20 primeiros dias de novembro. Escolhemos a Espanha pois viajaremos com meu pai idoso, ele usa um scooter elétrico para se locomover, então a chuva é o maior impedimento para nossa viagem, e depois ladeiras e ruas pavimentadas com pedras. Eu imaginei que Iniciar por Madri e depois descer em direção ao Mediterrâneo seria um bom roteiro, mas agora já li que novembro é um dos meses mais chuvosos em Madri. Em função de meu pai, o que você me indicaria como destinos nesta época que eu mencionei? A quantidade de chuvas seria realmente um problema na Espanha como um todo em novembro?
    Agradeceria por toda a ajuda que pudesse me dar, pois tenho que planejar muito bem nossas viagens para que meu pai possa aproveitar.

    1. Avatar
      Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Silvia, no presente texto respondemos consultas sobre como é Madri em novembro (novembro é mês de chuvas em Madri e na maioria da Espanha). Contamos com uma consultoria de roteiros, um serviço gratuito para os leitores dos nossos guias, onde respondemos consultas como a sua. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *