Hospedagem

Hospedagem

Nas páginas que dedicamos a cada um dos destinos você encontrará uma caixa de pesquisa. Nela será possível pesquisar as ofertas de hospedagem para seu destino na Espanha, oferecidas por nosso parceiro Booking, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

Pode usar também o seguinte buscador para consultar ofertas em qualquer destino da Espanha.

Onde se hospedar em Barcelona

Por gentileza, veja o texto como escolho meu hotel em Barcelona? e aproveite nossa consultoria gratuita de hospedagem.

Onde se hospedar em Bilbao

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Bilbao.

Onde se hospedar em Córdoba

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Córdoba.

Onde se hospedar em Granada

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Granada.

Onde se hospedar em Madri

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Madri.

Onde se hospedar em Málaga

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Málaga.

Onde se hospedar em Mallorca

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Mallorca.

Onde se hospedar em Menorca

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Menorca.

Onde se hospedar em Ronda

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Ronda.

Onde se hospedar em San Sebastián

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em San Sebastián.

Onde se hospedar em Sevilha

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Sevilha.

Onde se hospedar em Valência

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Valência.

Onde se hospedar em Zaragoza

Por gentileza, deixe sua consulta no texto onde se hospedar em Zaragoza.

44 pensamentos sobre “Hospedagem”

  1. Tony, fiz minha reserva pelo booking no Apartamentos Blume Cruz em Madrid. As referencias via Expedia, TripAdvisor e o proprio Booking sao otimas. De qq maneira, vc conhece? Acha q fiz uma boa escolha?
    Apartamentos Blume Cruz – De La Cruz, 35 01.Centro – Madrid

    1. Prezado Carlos Eduardo, no momento estamos fazendo trabalho de campo. Na quarta-feira, já de volta em casa, responderemos sua consulta com a atenção que merece. Abraço.

    2. Carlos Eduardo, não conhecemos esses apartamentos, mas, como você já descobriu, estão muito bem avaliados. A localização é espetacular, bem no coração de Madri. Achamos que você fez uma ótima escolha. Abraço!

  2. Tony, eu novamente. Veja se consegue me ajudar. Vou fazer o trecho MAD-BCN (somente ida) de trem. Mas existem muitas opcoes de estacoes para escolher. Acredito que o melhor seja uma proxima aos hoteis, certo?
    Se sim, qual devo escolher? Meus hoteis sao: MAD: Apartamentos Blume Cruz (De La Cruz, 35, Centro) e BCN: Guitart Grand (Carrer de Muntaner 212 )

  3. Hola Tony, quero saber si el tren-bala entre Madrid y Barcelona es directo o tiene paradas?, si tiene hay que comprar pasajes separadas?.
    gracias
    patricio

    1. Prezado Patricio, no momento estamos viajando. Na nossa volta, no dia 7 de outubro, responderemos sua consulta com a atenção e carinho que merece. Aproveite enquanto isso para dar uma olhada nos textos do site, com muitas informações para ajudar a preparar sua viagem. Abraço.

      1. Prezado Patricio, queríamos pedir uma gentileza para você. Para que a informação disponível no passaporte BCN seja fácil de consultar, pedimos a colaboração de todos nossos leitores, para que deixem suas dúvidas em textos relacionados a elas. Aqui respondemos a consultas relacionadas com a hospedagem na Espanha. Pode deixar sua consulta no texto como viajar de Madri a Barcelona, onde a responderemos o antes possível. Como o idioma oficial do Espanha é o português estamos respondendo sua consulta nessa língua, mas fique à vontade para perguntar em espanhol caso o português não for sua língua nativa. Abraço.

  4. Boa noite Tony, tudo bem?
    Preciso de uma dica: estarei em Madri nos dias 14 a 16/01/2016 e gostaria de um hotel básico, bem localizado e num bom preço ( menos de 100 euros a diária), seria possível? Em Barcelona você me indicou o praktik vinoteca…

    1. Prezado Gianncarlo, no momento estamos viajando. Na nossa volta, no dia 7 de outubro, responderemos sua consulta com a atenção e carinho que merece. Aproveite enquanto isso para dar uma olhada nos textos do site, com muitas informações para ajudar a preparar sua viagem. Abraço.

      1. Prezado Gianncarlo, ainda não temos recursos para prestar o serviço de consultoria de hospedagem que oferecemos no passaporteBCN. O que você pode fazer é pesquisar vários hotéis por conta própria, usando nosso link do Booking, e voltar por aqui com aqueles resultados que tenham agradado mais a você para saber nossa opinião. Veja também o texto os melhores bairros de Madri para se hospedar. Aliás, preferiríamos que qualquer consulta sobre a capital da Espanha fosse deixada no texto dedicado a ela aqui no site: Madri. Abraço.

  5. Boa noite! Estou planejando uma viagem para Madri de 3 a 13 de janeiro de 2016. Essa época é de frio na Espanha. Não é a melhor época mas é quando podemos. O frio é rigoroso ou semelhante a SP?

    1. Prezada Juliana, no presente texto respondemos consultas sobre a hospedagem. Veja o texto Madri em janeiro, que responde sua dúvida. Se você ainda tiver novas dúvidas, aproveite a caixa de comentários do texto mencionado para sua dúvida. Estamos aqui para tentar ajudar. Abraço.

  6. Bom dia Tony, estaremos chegando em Madri no dia 14/12/15 ,vamos num voo para Paris onde chegaremos as 12:00 e vamos pegar outro voo para Madri as 17:00 . Ainda não fizemos nenhuma reserva em hotel, pois meus filhos e meu marido querem muito ir ao jogo do Real no dia 16 , estamos tentando comprar os ingressos e não estamos conseguindo finalizar a compra, toda vez está aparecendo um erro e a compra não finaliza.Você tem alguma sugestão de hotel e como faço p conseguir comprar esses ingressos? Ficaremos em Madri até dia 17 onde iremos para Lisboa, estamos pensando se alugamos um carro ou se vamos de avião pois já olhei trem bala e não encontrei de Madri para Lisboa, Porto. Pensamos em ficar uns 3 dias em Lisboa e depois seguir para Barcelona de trem ou pegar um voo direto para Paris onde pretendemos passar o natal. O que você acha? Nos de uma luz!!

    1. Prezada Ana Paula, é a segunda vez que você deixa a mesma consulta, não precisa fazer isso, podemos até demorar um pouco para responder (agora mesmo estamos viajando) mas nunca deixamos consultas sem resposta. Abraço.

  7. Tony, me desculpa mas não pensei isso de vocês, vejo o quanto es atencioso com as dúvidas das pessoas, mas é que entendo pouco e achei que eu tinha colocado a consulta no tópico errado, por isso repeti.

  8. Boa tarde Tony,

    Vou viajar para Ibiza e Mallorca no incio de Junho (4 ao 13). Gostaria de saber quais hotéis ( 5 estrelas) você recomenda para um casal ficar em Ibiza e em Mallorca. Nós não temos interesse em festas.Me indicaram o Hospes Maricel em Mallorca, você conhece?

    Obrigada!

  9. Tony,
    Boa noite!
    Estou viajando com duas filhos e meu marido.
    Temos interesse em visitar os pontos turísticos e sentir o clima da cidade
    Vamos ficar sete dias em julho
    Qual região de Barcelona você me indicaria?
    Obrigada

    1. No nosso parceiro, Booking, há reservas que devem ser pagas no momento em que a reserva é feita, por oferecerem tarifas mais vantajosas, e outras que só devem ser pagas no momento da estadia. Na hora de ver os preços, as condições associadas a cada reserva aparecem claramente explicadas.

  10. Boa noite Tony
    Vou chegar em Madrid perto das 6 da manhã, ia ficar esse dia em Madrid e no outro seguir um dia Zaragoza e depois 3 dias em Barcelona, sendo que depois volto para ficar mais 4 dias em Madrid.
    Minhas duvidas: Como pego o trem para Zaragoza ou Barcelona a partir do aeroporto?
    Vale a pena ir direto para Barcelona e voltar um dia para fazer Zaragoza?
    Obrigado

    1. Bom dia Eraldo, no presente texto respondemos consultas gerais sobre como é a hospedagem na Espanha. Deixe suas perguntas no espaço que reservamos para ajudar com a definição dos roteiros aqui. Responderemos o antes possível. Obrigado.

  11. Olá, Tony!! Primeiramente gostaria de parabenizar o seu blog! Desde que o descobri entro diariamente para fazer minhas pesquisas sobre os roteiros. Acabei de comprar o guia de Sevilha e estou encantada e extremamente satisfeita, é super detalhado, estou devorando o livreto:) Estou com uma dúvida quanto a uma das suas sugestões de estada, The Boutike Hostel, que pelas fotos gostei bastante e achei o preço muito atrativo em comparação a outros lugares. Confesso que nunca me hospedei num hostel, mas esse parece muito aconchegante e tem uma boa avaliação no booking, além da excelente localização. Enfim, a dúvida é se os quartos possuem aquecedor, pois como viajaremos no inverno (janeiro/2016), creio que esse seja um item indispensável. Você saberia informar?
    muito obrigada!!

    1. Prezada Carol, seje bem-vinda ao Espanha Total. Que ótimo que você gostou do nosso guia, esperamos que você possa aproveitá-lo bastante. Como sua pergunta está especificamente relacionada com Sevilha, você faria a gentileza de deixá-la no texto destinos: Sevilha. Desse jeito, nossa resposta poderá ser aproveitada por leitores com dúvidas parecidas. Muito obrigado! Abraço.

  12. Olá Tony!

    Vou para Madri em março passar alguns dias e mesmo depois de ler as suas dicas estou na dúvida. Queremos ficar em um apartamento, mas que seja bem localizado e em uma região mais tranquila, ou seja, não muito barulhenta e segura para andar a pé. Não nos interessamos muito pela vida noturna. Vimos algumas opções e gostaríamos de contar com o seu auxílio sobre estas questões:

    – Dream Gran Vía 46 Apartments – Gran Vía, 46, Centro de Madri. (13º andar)
    – Foster Estudios Plaza España – Dos Amigos 3, 5º. Centro de Madri
    – Apartamentos Paseo del Arte – Magdalena, 7 , Centro de Madri
    – Apartamentos Juan Bravo – Juan Bravo, 58-60, 04. Salamanca, Madrid

    Parabéns por este site e pelo passaporte BCN. São ótimos!

    Obrigada.

  13. Carlos, boa tarde.
    Vou a Madrid em junho e gostaria de ficar em apartamentos em vez de hotel.

    Escolhi o Castlla I, Castilla II, Apart Suotes & Homes, Apart Good Stay, L&H Plaza Santa Ana , Force e Metropol Rooms, pode me dizer se são boas escolhas e boas localizações?

    Me basiei nos bairros que você descreveu no site.

    Att

  14. Tony, boa tarde!
    Estou finalizando a pesquisa de hotéis para Madri e Barcelona. Quando faço consultas no Booking.com, ao pedir quarto para 2 adultos e uma criança (seremos eu, minha esposa e minha filha de 3 anos), o site, na maioria das vezes, recomenda 1 quarto duplo MAIS um quarto single. Como posso saber se é possível apenas pegar o quarto duplo, considerando a possibilidade de uma cama extra? Teria que consultar o hotel diretamente?
    Obrigado!

    1. Bom dia, Ronalt. No momento de selecionar 2 adultos e uma criança você introduziu a idade da criança? No Booking, na hora que você acessa a ficha de um hotel, na parte inferior da página, costuma informar sobre as restrições a hospedagem de crianças pequenas. Procure na seção “crianças e camas extras”. Abraço.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *