Espanha Total

Barcelona em 15 roteiros

Confira todas as informações sobre o guia Barcelona em 15 roteiros no seguinte texto do passaporteBCN, nosso guia dedicado inteiramente à cidade de Barcelona.

26 comentários em “Barcelona em 15 roteiros”

  1. Olá, boa tarde!
    Tudo bem?
    Faremos uma viagem a Espanha (chegada e saída através de Madri), no período de 01/05 à 09/05
    Estamos em dúvida em, qual cidade ficar e, quantas noites será o mais indicado.
    Se trata de uma viagem voltada ao enoturismo.
    Muito obrigada pela ajuda!

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Ludmilla. Na tela de pagamento, escolha a segunda opção “Cartão de crédito”. Na parte inferior da tela que deve aparecer para colocar seus dados, você vai ver uma linha mostrando o valor que será cobrado em reais (acima do banner “PAGANDO VIA EBANX). Abraço.

  2. Bom Dia,

    Lí com interesse a matéria no Estadao de hoje.
    Planejamos uma viagem a Barcelona em Março 2018 e gostaria de saber se o guia também inclui alternativas para idosos com limitaçoes para andar. Por exemplo, compra antecipada de ingressos e traslados entre os principais pontos turísticos.
    Obrigada!
    Cynthia Ribeiro

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Cynthia. Nossos roteiros estão desenhados para serem completados a pé, no ritmo próprio de cada leitor. Se as limitações para andar forem grandes, pode ser melhor dar prioridade a outras formas de locomoção, como o ônibus turístico. Contamos com um site inteiramente dedicado a Barcelona, é o passaporte BCN, onde você vai encontrar respostas a todas suas dúvidas (veja, por exemplo, o texto compra antecipada de ingressos). Os compradores dos guias contam com uma consultoria gratuita onde damos todo tipo de esclarecimentos sobre os roteiros do guia. Abraços.

  3. Ronaldo Maame Fanucchi

    Bom dia! Fiz a compra do guia 15 roteiros Barcelona com cartão de crédito, mas não recebi o link no meu e-mail. Como faço para acessar o link?No meu cartão de crédito o valor foi debitado normalmente.
    Obrigado!
    Ronaldo

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Ronaldo. Você entrou em contato com a gente por email e já respondemos sua mensagem, encaminhando um novo link para fazer o download do guia. Você confirmou que conseguiu completar corretamente o download do guia. Se precisar de qualquer outra ajuda, avise a gente. Abraço!

  4. Presado TONY, muito boa tarde. Tenho várias dúvidas a respeito de Barcelona mas as farei em doses homeopáticas.
    A maior de todas é a seguinte: comprei o “Barcelona Pass” e não sei como usá-lo.
    Quando coloquei no “Site” do “Camp Nou”, por exemplo, verifiquei que é pedido o dia e horário para que se possa adquirir um ingresso. Como proceder em atrações que exigem dia e horário ?

  5. Joaman Loureiro de Abreu e Lima

    Prezado Tony muito boa noite. Adquiri o seu “Barcelona em 15 roteiros”, estudei os roteiros que me interessaram e fiquei com várias dúvidas, as quais tentarei saná-las com o seu prestimoso e abalizado conhecimento. As dúvidas são muitas mas as citarei em doses homeopáticas.
    Aqui está a primeira e talvez a mais importante. Comprei o “Barcelona Pass” e tenho duvida como utiliza-lo, particularmente para as atrações que exigem a marcação do dia e o horário a ser realizada a visita.
    Aguardo sua resposta. Um abraço Joaman.

  6. Joaman Loureiro de Abreu e Lima

    Prezado Tony. Tenho tentado enviar minhas dúvidas quanto à Barcelona mas o que digito não aparece após clicar em “publicar comentário”. Aparece uma mensagem dizendo que eu estou repetindo o texto. Como devo proceder. Lembro que sou semi-analfabeto em computador. Um abraço Joaman

      1. Joaman Loureiro de Abreu e Lima

        Prezado Tony muito boa tarde. Volto a lhe incomodar com minhas dúvidas sobre Barcelona pois votarei a Barcelona em 30/04/2022 e tenho as seguintes dúvidas : Na viagem que fiz em 2019 deixei de visitar a catedral de Barcelona (roteiro número 1 – Barri Gòtic) e o Park Guell (roteiro número 8 – Park Guell e Gràcia). Pretendo, também, fazer um “bate e volta” indo até o Mosteiro de Montserrat. Chego no sábado,dia 30/04, a Barcelona de navio devendo estar em condições de iniciar qualquer roteiro por volta das 12 horas. Pergunto: qual roteiro , dos dois citados, seria mais adequado para este sábado ?. Pretendo ir a Montserrat o domingo, dia 01/05 e deixar o dia 02/05 para o outro roteiro. Irei de trem bala para Madrid no dia 02/05. Irei tirar minhas dúvidas sobre o seu ” Madrid em nove roteiros” no devido lugar pois já comprei o referido. Agradeço pela ótima viagem feita em 2019 a qual teve seu êxito por ter sido baseada em seu “Barcelona em 15 roteiros” Um abraço JOAMAN.

        1. Bom dia, Joaman. Como para visitar o Park Güell você precisa de um ingresso com horário marcado, achamos que para o dia da sua chegada em Barcelona o melhor seria o roteiro de número 1. Montserrat no domingo e Park Güell na segunda. Grande abraço.

          1. Joaman Loureiro de Abreu e Lima

            Prezado Tony muito boa tarde. Mais uma vez obrigado por sanar minha incompetência no trato do computador. Visualizei sua resposta àminha dúvida sobre as atrações a visitar na minha curta estada em Barcelona. Irei no sábado à catedral, no domingo a Montserrat e finalizarei minha estada em Brcelona Lunes indo ao Park Guell. Um grande abraço JOAMAN

  7. Joaman Loureiro de Abreu e Lima

    Ola Tony. Ca estou eu de volta para perturbá-lo mais um pouco. Quanto a ida, no domingo dia 01/05/2022, a Montserrat pergunto-lhe : não haverá problema por ser feriado do dia do trabalho ?. Pretendo ir de trem cremalheira e retornar de teleférico. como devo proceder ? Qual o melhor ingresso sendo que pretendo passar este dia em Montserrat e ir aos dois funiculares. Após sanar estas dúvidas irei perturbá-lo somente em questões sobre Madrid onde ficarei de 03/05 até 08/05/2022 seguindo para Lisboa e, de la, retornando ao Brasil em 11/05/2022.

    1. Bom dia de novo, Joaman. No dia 1 pode ter mais gente em Montserrat, principalmente público local, mas você não tem muito o que fazer, não tem outra data. Para ir de cremalheira e voltar de teleférico você tem que comprar todos os ingressos de forma avulsa, os ingressos do trem, por um lado; o cremalheira, por outro; e os funiculares, por outro. Contamos com um extenso e detalhado texto no passaporteBCN onde você vai encontrar todos os detalhes sobre Montserrat (clique aqui para abrir o texto), inclusive um vídeo que gravamos recentemente explicando como é o passeio.
      Pode deixar suas perguntas sobre Madri aqui. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima