Espanha Total

Barcelona em 15 roteiros

Confira todas as informações sobre o guia Barcelona em 15 roteiros no seguinte texto do passaporteBCN, nosso guia dedicado inteiramente à cidade de Barcelona.

43 comentários em “Barcelona em 15 roteiros”

  1. Olá, boa tarde!
    Tudo bem?
    Faremos uma viagem a Espanha (chegada e saída através de Madri), no período de 01/05 à 09/05
    Estamos em dúvida em, qual cidade ficar e, quantas noites será o mais indicado.
    Se trata de uma viagem voltada ao enoturismo.
    Muito obrigada pela ajuda!

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Ludmilla. Na tela de pagamento, escolha a segunda opção “Cartão de crédito”. Na parte inferior da tela que deve aparecer para colocar seus dados, você vai ver uma linha mostrando o valor que será cobrado em reais (acima do banner “PAGANDO VIA EBANX). Abraço.

  2. Bom Dia,

    Lí com interesse a matéria no Estadao de hoje.
    Planejamos uma viagem a Barcelona em Março 2018 e gostaria de saber se o guia também inclui alternativas para idosos com limitaçoes para andar. Por exemplo, compra antecipada de ingressos e traslados entre os principais pontos turísticos.
    Obrigada!
    Cynthia Ribeiro

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Cynthia. Nossos roteiros estão desenhados para serem completados a pé, no ritmo próprio de cada leitor. Se as limitações para andar forem grandes, pode ser melhor dar prioridade a outras formas de locomoção, como o ônibus turístico. Contamos com um site inteiramente dedicado a Barcelona, é o passaporte BCN, onde você vai encontrar respostas a todas suas dúvidas (veja, por exemplo, o texto compra antecipada de ingressos). Os compradores dos guias contam com uma consultoria gratuita onde damos todo tipo de esclarecimentos sobre os roteiros do guia. Abraços.

  3. Ronaldo Maame Fanucchi

    Bom dia! Fiz a compra do guia 15 roteiros Barcelona com cartão de crédito, mas não recebi o link no meu e-mail. Como faço para acessar o link?No meu cartão de crédito o valor foi debitado normalmente.
    Obrigado!
    Ronaldo

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Ronaldo. Você entrou em contato com a gente por email e já respondemos sua mensagem, encaminhando um novo link para fazer o download do guia. Você confirmou que conseguiu completar corretamente o download do guia. Se precisar de qualquer outra ajuda, avise a gente. Abraço!

  4. Presado TONY, muito boa tarde. Tenho várias dúvidas a respeito de Barcelona mas as farei em doses homeopáticas.
    A maior de todas é a seguinte: comprei o “Barcelona Pass” e não sei como usá-lo.
    Quando coloquei no “Site” do “Camp Nou”, por exemplo, verifiquei que é pedido o dia e horário para que se possa adquirir um ingresso. Como proceder em atrações que exigem dia e horário ?

  5. Joaman Loureiro de Abreu e Lima

    Prezado Tony muito boa noite. Adquiri o seu “Barcelona em 15 roteiros”, estudei os roteiros que me interessaram e fiquei com várias dúvidas, as quais tentarei saná-las com o seu prestimoso e abalizado conhecimento. As dúvidas são muitas mas as citarei em doses homeopáticas.
    Aqui está a primeira e talvez a mais importante. Comprei o “Barcelona Pass” e tenho duvida como utiliza-lo, particularmente para as atrações que exigem a marcação do dia e o horário a ser realizada a visita.
    Aguardo sua resposta. Um abraço Joaman.

  6. Joaman Loureiro de Abreu e Lima

    Prezado Tony. Tenho tentado enviar minhas dúvidas quanto à Barcelona mas o que digito não aparece após clicar em “publicar comentário”. Aparece uma mensagem dizendo que eu estou repetindo o texto. Como devo proceder. Lembro que sou semi-analfabeto em computador. Um abraço Joaman

      1. Joaman Loureiro de Abreu e Lima

        Prezado Tony muito boa tarde. Volto a lhe incomodar com minhas dúvidas sobre Barcelona pois votarei a Barcelona em 30/04/2022 e tenho as seguintes dúvidas : Na viagem que fiz em 2019 deixei de visitar a catedral de Barcelona (roteiro número 1 – Barri Gòtic) e o Park Guell (roteiro número 8 – Park Guell e Gràcia). Pretendo, também, fazer um “bate e volta” indo até o Mosteiro de Montserrat. Chego no sábado,dia 30/04, a Barcelona de navio devendo estar em condições de iniciar qualquer roteiro por volta das 12 horas. Pergunto: qual roteiro , dos dois citados, seria mais adequado para este sábado ?. Pretendo ir a Montserrat o domingo, dia 01/05 e deixar o dia 02/05 para o outro roteiro. Irei de trem bala para Madrid no dia 02/05. Irei tirar minhas dúvidas sobre o seu ” Madrid em nove roteiros” no devido lugar pois já comprei o referido. Agradeço pela ótima viagem feita em 2019 a qual teve seu êxito por ter sido baseada em seu “Barcelona em 15 roteiros” Um abraço JOAMAN.

        1. Bom dia, Joaman. Como para visitar o Park Güell você precisa de um ingresso com horário marcado, achamos que para o dia da sua chegada em Barcelona o melhor seria o roteiro de número 1. Montserrat no domingo e Park Güell na segunda. Grande abraço.

          1. Joaman Loureiro de Abreu e Lima

            Prezado Tony muito boa tarde. Mais uma vez obrigado por sanar minha incompetência no trato do computador. Visualizei sua resposta àminha dúvida sobre as atrações a visitar na minha curta estada em Barcelona. Irei no sábado à catedral, no domingo a Montserrat e finalizarei minha estada em Brcelona Lunes indo ao Park Guell. Um grande abraço JOAMAN

  7. Joaman Loureiro de Abreu e Lima

    Ola Tony. Ca estou eu de volta para perturbá-lo mais um pouco. Quanto a ida, no domingo dia 01/05/2022, a Montserrat pergunto-lhe : não haverá problema por ser feriado do dia do trabalho ?. Pretendo ir de trem cremalheira e retornar de teleférico. como devo proceder ? Qual o melhor ingresso sendo que pretendo passar este dia em Montserrat e ir aos dois funiculares. Após sanar estas dúvidas irei perturbá-lo somente em questões sobre Madrid onde ficarei de 03/05 até 08/05/2022 seguindo para Lisboa e, de la, retornando ao Brasil em 11/05/2022.

    1. Bom dia de novo, Joaman. No dia 1 pode ter mais gente em Montserrat, principalmente público local, mas você não tem muito o que fazer, não tem outra data. Para ir de cremalheira e voltar de teleférico você tem que comprar todos os ingressos de forma avulsa, os ingressos do trem, por um lado; o cremalheira, por outro; e os funiculares, por outro. Contamos com um extenso e detalhado texto no passaporteBCN onde você vai encontrar todos os detalhes sobre Montserrat (clique aqui para abrir o texto), inclusive um vídeo que gravamos recentemente explicando como é o passeio.
      Pode deixar suas perguntas sobre Madri aqui. Abraço!

  8. Boa tarde!
    Quero parabenizar a vocês, Tony e Cecília, pelo lindo trabalho que fazer.
    São informações de altíssima qualidade que nos transmite segurança.
    Já assisti quase todos os vídeos, principalmente os do Norte da Espanha.
    Baseando em tudo que vocês passaram, fizemos um roteiro para, em junho, irmos de Barcelona a Madri: passando por Andorra , Lourdes, San Sebastian, Bilbao, Logrono, Burgos e Salamanca .
    Gostaria, por favor, se possível, de uma informação: se vocês já fizeram o trajeto Andorra/Lourdes de carro e se existe uma parada legal para um piquenique.
    Agradeço, desde já, e continuem com o trabalho maravilhoso de vocês.
    Indico para todos meus amigos e familiares.
    Abraço.

    1. Bom dia, Neide, muito obrigado pelas suas palavras. Queríamos pedir que, por gentileza, deixe sua consulta nesse texto do site, sendo que reservamos a presente caixa de comentários para dúvidas sobre nosso guia Barcelona em 15 roteiros. Pode copiar e colar. Muito obrigado!

  9. Boa noite!
    Iremos para a Espanha em dezembro, passaremos 8 dias inteiros no país.
    Penso em ficar 4 em Barcelona, 1 em Zaragoza e 3 em Madri.
    Gostaríamos de assistir um jogo de futebol da La Liga é um jogo de basquete. Você poderia indicar sites oficiais ou sites seguros para comprarmos os ingressos? Obrigada!

  10. Oi Tony e Celeste, boa tarde!

    Obrigado por partilharem das experiências de vcs! Tenho sido muito edificado pelas postagens e informações de vcs e fiquei tão interessado em conhecer a Espanha! Em Março de 2024, eu e minha esposa, estaremos fazendo um cruzeiro com embarque e desembarque de Barcelona, porém, antes, queremos muito conhecer a Espanha! Pretendemos viajar no dia 04/03/24, assim, teremos tempo para conhecer muitas coisas. Nosso Cruzeiro será de 22 a 29/03/24 para França, Itália e Ilha Malta.
    Se possível, por gentileza, peço sugestões de roteiros, passagens e meios de passagens, hospedagens e programações para a Espanha.
    Muito obrigado pela atenção!

  11. Olá Tony e Cecilia boa tarde, podem me dizer se houve mudança no hola Barcelona, estamos indo a Barcelona de 10 a14/01/24 e estamos preocupado com as mudanças no pagamento do transporte público. Se comprarmos o Barcelona card modernista ainda temos o bilhete para o transporte público ilimitado por 96h?

  12. Carlos Henrique Kasuya

    Tony e Cecilia,
    boa noite! já compramos o guia Barcelona em 15 roteiros, iremos fazer uma viagem de 15 dias pela Espanha e deixamos 4 dias para Barcelona, chegaremos dia 17/04.
    estaremos hospedados no Example
    qual o melhor horario para visitar a Catedral da Sagrada Familia? de manha, tarde ou noite?
    parabéns pelo canal e pelo nivel de detalhamento das informações! somos fãs! Carlos e Ana Paola

    1. Bom dia, Carlos Henrique. No primeiro horário da manhã vai ter menos visitantes dentro do templo, mas fora isso, qualquer horário é bom. Grande abraço!

  13. JOSE EDUARDO SALADINI

    Oi Tony, oi Cecília

    Somos José Eduardo e Ana Paula

    Iremos à Espanha de 09/05 a 30/05/2024

    Compramos o Guia Barcelona de vocês mas nosso roteiro tem prioridade em visitar a vida de Picasso, que inclui algumas cidades pequenas como Gosól, Horta de Sant Joan e Buitrago de Lozoya.

    Nossa pergunta é: Como ir de Barcelona a Gosól em um bate e volta?

    1. Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, José Eduardo. Não conhecemos nenhum transporte direto até Gósol, o mais fácil seria alugar um carro para esse bate-volta. Caso contrário, há um ônibus da Alsa até Berga, e depois mais um ônibus da Alsa até Gósol, que chega em Gósol às 14:25. Suspeitamos que tarde demais para um bate-volta, porque o ônibus de volta sai às 15:30. Abraço.

  14. JOSE EDUARDO SALADINI

    Tony e Cecília
    Mais uma perguntinha
    Agendamos para 21/05 uma visita, logo cedo, a Sant Sadurni d’Anoia, Cave Freixenet.
    O que mais pode ser visitado lá com tempo para retornar em segurança?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Rolar para cima