Espanha Total

como viajar de Ávila a Segóvia

como viajar de Ávila a Segóvia como viajar de Ávila a Segóvia

No presente texto vamos apresentar as diferentes formas de transporte para viajar de Ávila a Segóvia.

1. De Ávila a Segóvia de trem

Não ha trem direto entre Ávila e Segóvia.

2. De Ávila a Segóvia de ônibus

A empresa Avanza opera a rota de ônibus entre Ávila e Segóvia. A viagem mais rápida leva 1 hora e 15 minutos.

Confira preços e horários no site da Avanza.

3. De Ávila a Segóvia de carro

Há 66 km de distância entre Ávila e Segóvia.

O trajeto mais rápido utiliza rodovias pedagiadas e não pedagiadas. O tempo aproximado de viagem é de 55 minutos.

Veja detalhes da rota aqui.

E não perca nosso dossiê especial com tudo o que você precisa saber sobre dirigir na Espanha.

14 comentários em “como viajar de Ávila a Segóvia”

  1. Tony boa noite!
    Vou ficar em Madri em junho próximo e terei um dia para visitar Toledo e outro para visitar Avila e Segovia. Ir primeiro de Madri para Avila e depois para Segovia? Mas como ir de Avila para Segovia? O que voce me aconselha?
    Obrigada pela atenção.
    Abraços

    1. Prezada Selma, como você pode ver no texto cima, as duas únicas alternativas de transporte entre Ávila e Segóvia são o ônibus e o carro. Na verdade, se você não estiver pensando alugar um carro, a única opção disponível é o ônibus. Abraço.

  2. Estamos programando viagem chegando em Bilbao, passar uma tarde e mais um dia inteiro, no terceiro dia alugar carro e ir a San Sebastian passar o dia ( dormir em San Sebastian ou retornar à Bilbao?) retornar à Bilbao e no dia seguinte descer até Córdoba, Granada e precisamos terminar em Sevilha, onde pegamos voo até Lisboa. Temos 12 dias para este trajeto. Que cidades vale a pena dormir, dar uma parada e seguir ( coloquei no roteiro : além deSan Sebastian, Burgos, segovia, Ávila, Salamanca, Merida, entregar o carro em ? ( Granada ou Córdoba) e pegar trem de uma delas para Sevilha. Pode nos ajudar obrigada

    1. Prezada Luciana, podemos ajudar você, mas para isso precisamos da sua colaboração também. Para que a informação disponível no Espanha Total seja fácil de consultar, pedimos a cooperação de todos nossos leitores, para que deixem suas dúvidas em textos relacionados a elas. Aqui respondemos a consultas relacionadas com como viajar de Ávila a Segóvia. Para consultas sobre roteiros, temos um post específico, pode deixar sua consulta por lá: consultas sobre roteiros pela Espanha. Abraço.

  3. Tony, tudo bem? Seu blog tem me ajudado muito, mas estou com uma dúvida. Gostaria de ir a Avila e Segóvia a partir de Madrid, infelizmente estou vendo que não terei um dia inteiro disponível para cada uma delas, então penso em fazer as duas em um mesmo dia. Pelo que você comentou acima, o trecho entre Segóvia e Avila (vice-versa) é de ônibus, e gostaria de saber qual é a empresa. Ainda seguindo esta linha, o que você me aconselha, ir primeiro a Segóvia e depois para Avila e voltar a Madri, ou o contrário, ir para Avila, depois Segóvia e voltar para Madri.

    1. Prezado Marcos, para saber os detalhes sobre cada forma de transporte, é so clicar na aba correspondente no texto acima. Clique em “Ônibus” para saber qual é a empresa que faz o percurso. Acreditamos que você não tenha visto o texto onde explicamos como combinar Ávila e Segóvia no mesmo dia, que deve responder suas dúvidas. Abraço.

  4. Caro Tony, quero ir de Avila para Segovia dia 07/09/2017, porém quando entro no site da Avanza para pesquisar horários e preço respondem que não tem resultado. Será por que está muito longe a data?

    1. Prezada Célia, fizemos o teste aqui também e realmente não aparecem resultados para o mês de setembro. Porém, mudando a data para agosto, a página mostra resultados, o que pode significar que os horários de setembro ainda não foram introduzidos no sistema. Abraço!

    1. Em um dia normal, sem nenhum evento extraordinário, você deve poder comprar no local sem muitos problemas. Se você chegar em Segóvia de ônibus, aproveite o momento da sua chegada para comprar a passagem de Segóvia para Ávila.

  5. Bom dia!

    Estava querendo visitar Segóvia pela manhã e depois do almoço visitar Ávila, mas os ônibus só saem no final da tarde é isso mesmo – a partir das 18h? Teria que alugar um carro, estou certa?

    Grata

  6. Bom dia, Tony e Cecilia!

    A estação de onibus que fica em Avila é distante da Muralha de ávila? E qual o nome da da Estação de onibus?
    Muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top
Rolar para cima