bate-voltas saindo de Sevilha

quando ir a Sevilha | quantos dias ficar em Sevilha | como chegar em Sevilha | como se locomover em Sevilha | onde se hospedar em Sevilha | o que fazer em Sevilha | atrações imperdíveis de Sevilha | o que comer em Sevilha

Se você tiver tempo sobrando, pode querer explorar lugares interessantes próximos de Sevilha através de vários bate-voltas. Continue lendo para conhecer os bate-voltas mais interessantes.

Córdoba

Córdoba

A lindíssima Córdoba é um bate-volta muito fácil, sempre que for feito de trem-bala. Porém, dependendo de como for a programação da sua viagem pela Espanha, pode ser mais interessante visitar Córdoba no caminho entre Madri e Sevilha.

Veja todas as informações sobre a cidade no texto Córdoba.

Ronda

Ronda

Ronda é uma cidade muito charmosa na província de Málaga, que pode ser visitada como um bate-volta saindo de Sevilha (ficaria ainda melhor se você tivesse a chance de dormir em Ronda).

Veja todas as informações sobre a cidade no texto Ronda.

Jerez de la Frontera

Jerez de la Frontera

Jerez de la Frontera é uma cidadezinha com muita história, vinho e cavalos. Pode ser um bate-volta interessante.

Veja todas as informações sobre a cidade no texto Jerez de la Frontera.

Pueblos Blancos

Olvera

Quem contar com três dias ou mais (não sendo, portanto, um bate-volta), pode aproveitar para conhecer os maravilhosos Pueblos Blancos de Cádiz.

Veja todas as informações sobre a região no texto roteiro de carro pelos Pueblos Blancos y Ronda.

Itálica

Itálica, Sevilla

O conjunto Arqueológico de Itálica fica em Santiponce, a 12 quilômetros de Sevilha. Apresentamos mais informações sobre o sítio arqueológico no texto Itálica.

Seu anfiteatro romano foi o cenário para Dragonpit, palco de uma das cenas mais espetaculares da 7ª temporada de Game of Thrones (veja mais detalhes no texto Game of Thrones na Espanha).

Sevilha no Espanha Total

O texto Sevilha contém o índice de informações sobre Sevilha no Espanha Total. Os textos mais importantes são:

quando ir a Sevilha | o verão em Sevilha | quantos dias ficar em Sevilha | como chegar em Sevilha | como se locomover em Sevilha | o ônibus turístico de Sevilha | cruzeiros pelo rio Guadalquivir em Sevilha | onde se hospedar em Sevilha | o que fazer em Sevilha | atrações imperdíveis de Sevilha | o que comer em Sevilha | bate-voltas saindo de Sevilha | aulas de flamenco em Sevilha

Mais informação sobre Sevilha

sevilha em dois dias

Veja Sevilha em dois dias, nosso guia com tudo o que você precisa saber para aproveitar Sevilha ao máximo durante dois dias.

Você vai adorar nosso guia, que conta com vários roteiros que resolvem o problema de como organizar seu tempo em Sevilha. Você faz um investimento na aquisição do guia de Sevilha e tem à disposição toda a informação essencial para aproveitar essa bela cidade ao máximo.

Por menos do que você vai gastar em um típico café da manhã sevilhano para duas pessoas, você resolve sua viagem para Sevilha, aproveitando 100% seu tempo e sabendo que não vai precisar se preocupar com o planejamento, que você não vai perder nenhum lugar de interesse na cidade e que ainda vai fazer grandes descobertas culinárias. Você pode guardar o guia no seu tablet ou smartphone e consultar os roteiros ao longo do caminho, mesmo que não tiver acesso à internet.

Cada um dos roteiros conta com um mapa para poder seguí-los com facilidade. E uma coisa muito legal dos roteiros do guia é que contam com dicas exclusivas de bares e restaurantes ao longo de cada um deles. Veja, aqui, todas as informações sobre o guia, que acreditamos ser um ótimo investimento para que o aproveitamento da sua viagem seja total.

Além disso, os leitores dos nossos guias, inclusive o guia de Sevilha, contam com uma consultoria de roteiros, um serviço gratuito e exclusivo destinado a tirar dúvidas sobre a organização e otimização da sua viagem à Espanha.

6 comentários em “bate-voltas saindo de Sevilha”

    1. Tony | ESPANHA TOTAL
      Tony | ESPANHA TOTAL

      Betina, sua consulta ficou confusa, você está querendo fazer Ronda saindo de Sevilha ou um bate-volta para Sevilha saindo de Ronda, como parece indicar a segunda parte da sua consulta?

  1. Avatar
    Maria das Graças Barboza de Oliveira

    Boa Noite,
    Estou indo com mais duas amigas em outubro para a Espanha passar 15 dias conhecendo algumas cidades. Iremos para Sevilha passaremos uns 5 dias gostaria de fazer uns bate volta e conhecer o máximo possível Sevilha. Como vc pode me ajudar?
    Sou Brasileira de Maceió e meu passatempo predileto é viajar.
    Obrigada,
    Graça Barboza de Oliveira

    1. Tony | ESPANHA TOTAL
      Tony | ESPANHA TOTAL

      Bom dia, Graça, seja bem-vinda ao EspanhaTotal (e ao passaporteBCN e o passaporteMADRI). Com dois dias completos em Sevilha você conhece todos os lugares imperdíveis da cidade (ainda mais na companhia do nosso Sevilha em dois dias). Você acrescentaria mais dias em Sevilha dependendo do número de bate-voltas escolhidos. Se você quiser ajuda com a organização do seu roteiro pela Espanha, aproveite nossa consultoria de roteiros, um serviço gratuito para os leitores dos nosssos guias. Abraço!

  2. Avatar

    Por favor, se alguém souber qual seria a melhor forma de ir de Cadiz para Sevilha ;
    o meu navio fará uma parada em Cadiz, de 09:00 as 18;00 , reativamente pouco tempo, pois verifiquei que o percurso é de 1:30 aproximadamente.
    Favor informar o custo, se souber. Obrigado
    Maria Peixoto

    1. Tony | ESPANHA TOTAL
      Tony | ESPANHA TOTAL

      Ricardo/Maria, veja como viajar de Cádiz a Sevilha. Não indicamos fazer Sevilha durante uma escala de cruzeiro em Cádiz. Seu tempo é muito mais limitado do que parece. Você não tem a garantia de conseguir desembarcar às 9 horas (ou desembarque é demorado) e você vai ter que estar de volta um mínimo de uma hora antes da saída programada do navio (mas seria prudente que esse tempo seja ainda maior). Contando o tempo de viagem até Sevilha e o deslocamento da estação de trem / rodoviária até o centro da cidade, o passeio vira um grande mico. Só para você estar ciente, a última vez que fizemos Cádiz – Sevilha de trem, o trem quebrou, teve que voltar para a estação, e chegamos no destino com duas horas de atraso. Fique na maravilhosa Cádiz, você consegue completar o roteiro do nosso Cádiz em um dia tranquilamente. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *